15º Capitulo

1.8K 154 108
                                    

* Avisando que atualizei no dia 21/11 quem não leu vá lá primeiro haha Agora quem vai ficar por aqui, Preparem o core tem uma surpresinha lá embaixo * Xx Samys



Lá fora parecia cair um mundo de água, mas para mim era como o melhor tempo. Todos correm da chuva, reclamam, mas eu simplesmente acho incrível. Como pode tudo ser tão perfeitamente certo? O cheiro puro da terra molhada, o jeito que as árvores parecem dançar com a ventania. Eu sempre amei observar a chuva, é como se eu esquecesse de tudo por momentos.


__ O que você tem com a chuva? -Styles questiona de repente, entrando na cozinha e eu me sinto aliviada de não estar com a bandeja de chá nas mãos.

__ Não sei. -Dou de ombros.- A natureza e tudo isso... é simplesmente incrível. Está tudo bem?

__ Sim. -Assentiu, agora olhando pela janela.- Eu apenas achei que precisava de ajuda com o chá.


Ele não olhava para mim e eu não o conhecia muito bem, mas eu percebi que não era totalmente verdade. Parecia mesmo desconcertadoe aquilo de alguma forma me fez sorrir outra vez.


__ Não, tudo bem. -Apontei para a bandeja com as xícaras.- Já está pronto.


Ele acenou e sem avisar pegou a bandeja, voltando para o quarto, apenas dei de ombros e o segui.

Sra. Louisa era a mais falante, enquanto Styles se mexia desconfortável na poltrona.
Tomamos o chá em silêncio por um tempo, até que o celular dele tocou e em silêncio se retirou do quarto. Respirei fundo e olhei para a Sra. Louisa que sorria.


__ A ultima vez que ele veio aqui foi quando ainda tinha dez anos de idade. -seus olhos se enchiam de lágrimas.- Não foi um dia muito bom para o pequeno Harry. Ele ainda me deixava cuidar realmente dele. E estou tão feliz que esteja novamente aqui... mesmo parecendo tão atrapalhado e distante. Você é realmente uma mulher especial...


Eu queria que ela continuasse. Queria perguntar o que aconteceu com o pequeno Harry, mas fomos interrompida por um Styles sério voltando ao quarto.


__ Tenho que ir agora. -Informa para nós duas e sei que tenho que voltar para a mansão.- Não posso me atrasar.

__ Oh, tudo bem. -Assenti. Olhei para a Sra. Louisa que limpava seus olhos, e caminhei até ela dando-lhe um beijo na testa.- Fique bem, logo. Eu voltarei amanhã.

__ Espero que sim. Obrigada, querida. -Seus olhos ainda emocionados brilharam e eu sabia que não era apenas pelo chá que me agradecia, sorri de volta.

__ Sra. Louisa se não se sentir bem, ligue-me imediatamente. -Styles ordena, mesmo que seus olhos não estejam tão frios como o habitual.

__ Sim, senhor. -Sorri docemente.- Obrigada.


Styles acena e volta a olhar para mim, levanto-me da beira da cama e o sigo após acenar novamente para Sra. Louisa. Assim que chegamos a porta, peguei o guarda-chuva e voltamos a dividi-lo. Eu estiquei a mão livre para a chuva e sorri com a água fria. Olhei para o homem sério ao meu lado que me observava pelo canto do olho e puxei minha mão de volta. Em silêncio entramos em casa e decidi tirar minha sapatilha ensopada levando o par nas mãos.


__ O piso está frio para andar por aí descalça. -Avisa, subindo as escadas.- Vá vestir algo mais quente.


Revirei os olhos. Ele não percebe o quanto é mandão?

Subi com cuidado as escadas, Styles havia desaparecido no corredor. Também com aquelas pernas longas. Cantarolei baixinho uma canção de ninar que papai sempre cantou para mim quando pequena e fui para o quarto no fim do corredor.

Peguei um moletom no closet, não porquê Styles mandou, mas sim para ir até a varanda e está mesmo frio lá fora. Deixo minhas sapatilhas no chão e vou até as janelas, afasto a cortina e assim que volto a respirar o ar puro sinto-me livre novamente. Meus pensamentos ruins se vão e sou apenas eu e a natureza. Meus pés no piso frio, e a chuva não me molha graças a cobertura da varanda. Seguro-me na barra de proteção e estico uma mão sentindo a chuva. Cerro os olhos tentando ver o mar ao longe, mas está nublado e não tenho sucesso. Respiro fundo e fecho os olhos. O som da chuva e por aquele tempo penso que sou apenas uma garota normal. Sem nenhum pai com problemas com dinheiro, bebidas ou jogos. Sem um homem confuso e incrivelmente bonito por perto. E parece perfeitamente uma boa vida.


POV HARRY *surpresa*


Enquanto caminho pelo corredor, penso o quão distante é  o quarto que escolhi para Rose o que não é ruim de todo o caso. Não seria bom ficar do outro lado do corredor, seria muito próximo do meu, e nenhuma pessoa me irrita tanto como ela o faz.

Bati uma vez, não tive resposta, então fiz pela segunda vez e nada. Respirei fundo, e abri a porta apenas um pouco, não a vi e senti um pesar estranho, mas minha irritação falou mais alto e entrei totalmente. Olhei em volta do quarto e antes de chamar por ela, eu então a vi.

Não entendi o que senti naquele momento, mas estranhamente não pensei muito sobre. Apenas observei. O vento está batendo em seu cabelo negro, ela está olhando para cima, olhos fechados, mão esticada em sua frente em forma de concha para captar a água da chuva. Parece estar em outro lugar e nunca antes vi mulher tão bela.

Antes que possa me parar chamei o seu nome. Hope. Sei que não gosta quando o fazem, mas não entendo o motivo. Parece certo para ela.

Ela parece se assustar, seus olhos continuam fechados por alguns segundos e quando finalmente os abre, o castanho tão claro como folha seca me encara com toda aquela intensidade estranha. Ela é diferente de todas as mulheres que já conheci. Parece frágil, mas é determinada e forte. Enfrentou tantos problemas e continua se preocupando com quem mais o causou.

O vento continua  bater em seus cabelos, e ela parece uma feiticeira, linda, poderosa e assustadoramente misteriosa ao mesmo tempo. Ela é como uma joia que quanto mais se admira, mais desperta interesse e parece preciosa. O que é um perigo.

Eu então balancei a cabeça. O que estou fazendo? Não posso estragar tudo. Não posso fazer isso. Não posso me aproximar demais. É o certo, mas quando volto a olhar a mulher que me observa curiosamente pareço esquecer de todo o meu objetivo.  


**********************************************


Olha a tia Samys atualizando rápido meu Brasil :3

Vou ser assim agora, é capitulo atrás de capitulo (Bem, tentarei)
Só peço para não se esquecerem das estrelinhas *---*

EEEEE POV DO STYLES !!! PRIMEIRÍSSIMO <3 GOSTARAM??!! Se sim, posso providenciar mais :3 eRA A SURPRESA eu sei que não é um beijo... está num futuro próximo, mas yaay

Ele não colaborou muito com a gente, mais foi bastante WOW *---* aMOsOU

Quem aí vai assistir Animais fantásticos e onde eles habitam? E Fallen ?? <3 EUUU 0/

Bem... até o próximo *-*

Beijos com cheiro de terra molhada <3

pss: vou revisar amanhã se tiver erros pode dar um toque aqui :)

Ps: Vou responder todo mundo (voltei a ativa mesmo) podem perguntar, vamos mandar um lêro (Noussa :3) kkk Tomei muito café hoje Xx



Casino Love // H.SWhere stories live. Discover now