8º Capitulo

2.3K 162 69
                                    


Uma semana havia se passado desde que cheguei nessa casa que mais parece a mansão da fera do conto a bela e a fera, não que algo mais aqui lembre a história, apenas a casa que parecia tão solitária mesmo que tenha alguém morando. A casa hoje está ainda mais tranquila e silenciosa do que o normal, já que Sra. Louisa não estava na cozinha como é o habitual com seu sorriso bondoso, ela tirou o dia de folga mas ainda assim prometeu que passaria aqui logo após o almoço para me ver, disse que havia algumas coisas para fazer e eu não reclamei. Ela já estava sendo boa demais para mim. E o Sr. Styles saiu para o que disse que seria uma viajem de negócios, mas desconfio que apenas desejou fugir de se sentir responsável por mim, por causa da gripe, e pelo fim da conversa estranha na noite anterior quando me contou sobre meu pai estar vivo e logo depois ficamos em um silêncio estranho quando ele se deitou em seu sofá e dormiu ou fingiu dormir deixando a TV ligada para mim, mas eu a desliguei e tentei dormir logo. Então assim pela manhã quando eu o encontrei com uma mala na mão vestido de homens de negócios ou assim, me disse que não tentasse nada e que Sra. Louisa havia arrumado um quarto no andar de baixo para mim. Eu disse que iria continuar no porão mas ele apenas me ignorou e ordenou que eu não o irritasse e então saiu. Hoje completou cinco dias que ele está fora e para mim está tudo bem. Ninguém apareceu por aqui, não vi aqueles dois homens horríveis outra vez, o que é um alivio, mas conheci o Alexander que mesmo não falando muito me pareceu alguém legal que não trabalharia para o homem grosso que é o Styles, ele é seu motorista desde que tinha seus dez anos de idade ou algo assim. Não falamos depois disso.

Saio do porão onde continuo dormindo, não irei ouvir aquele homem confuso e mandão mesmo que a Sra. Louisa tenha insistido que é um quarto adorável e tudo isso eu recusei. Ela sempre balança a cabeça dizendo que sou tão teimosa quanto seu patrão e eu bufando. Mas o porão parece melhor, já que não estou ali por minha vontade e não pretendo continuar, mas não está ruim para dormir. Sra. Louisa pediu a ajuda do Alexander e juntos enquanto eu estava no banho levaram um colchão que vem da casa da Sra. Louisa e varias cobertas e eu ao menos não sinto muito frio pela noite.

Caminhei até a cozinha deixando a porta do porão aberta e vi um papel sobre o balcão. Uma letra bonita dizia: Bom dia querida, não pude ficar até você acordar tive que sair cedo, mas deixei bolinhos no micro-ondas é só esquentá-los e tem café e se quiser leite, temos na geladeira. Sr. Styles ordenou que ficasse a vontade para comer o que desejar. Não seja teimosa nessa parte. E para o almoço pegue o que quiser cozinhar, você me contou que sabe. Não fique com fome. Por mim. Tome cuidado, ok?


Eu sei o que ela queria dizer com tomar cuidado. Não tentar nada. Tipo, fugir. Conversamos um pouco, e ela deixou escapar algumas coisas. Como, Styles ter vários homens trabalhando para ele, acho que seguranças ou assim. E algo sobre estarem vigiando. Não gostei disso, mas prefiro não descobrir. Mesmo que minha maior vontade seja ir para casa, eu não posso ser impulsiva. Eu vejo sempre alguns homens caminhando pela área. Sei que não chegaria muito longe.

Sra. Louisa não contou nada sobre o Styles ou sua família e não pressionei, sei que poderia prejudicá-la e não quero isso. Mas eu contei a ela um pouco sobre as conversas que tive com o Styles e ela pareceu esperançosa. Como se ele estivesse fazendo isso por alguma razão e mesmo não concordando com aquilo e sei que ela não achava certo o que ele faz, deixamos o assunto para lá.

Encontrei os bolinhos saborosos com algumas panquecas que fizeram meu estômago roncar e me sentei a mesa. Decidi deixar um pouco do orgulho e peguei um pouco de leite. Tudo parecia maravilhoso, a comida da Sra. Louisa é a melhor que já experimentei. Eu comia calmamente observando o céu nublado lá fora, o relógio da parede mostrava que eram dez horas da manhã, eu dormi demais.

Casino Love // H.SWhere stories live. Discover now