29 Capitulo

2K 128 101
                                    


Segunda-feira é considerado o dia da preguiça. E eu realmente concordava com isso, até chegar nesta casa e não fazer exatamente nada. Tudo bem, já havia imaginado como seria não ter que fazer nada. E realmente é bom não ter tantas tarefas, mas no decorrer do tempo é exatamente entediante e não parece minha vida. Porque eu sempre estava em movimento e de repente parar... Ao menos se tudo estivesse bem, mas não. Acabo me lembrando do Sr. Gomez que deve estar uma fera, pois a única pessoa que topava horas extras à qualquer momento era eu. Ou pode ter simplesmente me esquecido, o que acredito que tenha acontecido.

Continuei deitada por mais algum tempo, observando pelo pequeno espaço da cortina a luz do sol. Hoje parecia estar um dia agradável para uma caminhada que eu não poderia fazer. Quero dizer, não fora da propriedade.

Na verdade. Quero muito sair da cama e encontrar o Harry. E também não quero. Sentimentos novos e contraditórios estão me deixando tão bipolar quanto ele.

Decido criar coragem e sair da cama. Afinal, aceitei ser sua amiga e como não há escapatória, acho melhor agir naturalmente. Espero mesmo conseguir isso depois de ontem.

E também preciso falar sobre o que Zara comentou. Minha faculdade sempre foi meu sonho e não posso desviar desse objetivo. Minha bolsa acredito que tenha sido a melhor coisa que já me aconteceu e espero que ele entenda. Eu vou me cuidar. Sempre cuidei.

Assim que chego na sala eu consigo vê-lo com seu computador no colo, sua expressão séria e é claro que está trabalhando. Ignoro as batidas aceleradas do meu coração e tento não ser notada enquanto vou até a cozinha. Posso falar com ele mais tarde.

Se ele não tivesse percebido minha presença.


__ Bom dia para você também, Rose. -Diz sem tirar os olhos do trabalho.

__ Hãn... bom dia, Harry. -Engoli em seco.- Desculpa, não queria atrapalhar.

__ Estava esperando você para o café. -Inclinou a cabeça para um lado, digitando rapidamente.- Então resolvi alinhar algumas coisas do trabalho.

__ Ah sim. -Olhei para minhas meias, não sabia mais o que dizer. Hoje é segunda e ele já não estaria em casa a esta hora.


Após alguns murmúrios consigo mesmo, ele fechou seu notebook e se levantou em toda a sua altura e elegância de volta a roupa social que me lembrava para não me aproximar demais, pois nunca daria certo.

Seus olhos verdes me observavam e senti minhas bochechas esquentarem ao me lembrar que estava de pijama e descabelada. Uma calça moletom, camisa larga e um rabo de cavalo não parece nem de perto elegante, pois não?

Ah. E não se esqueçam das meias rosas de bolinhas.

Um sorriso surgiu em seus lábios, e me senti ainda mais agitada. Eu poderia fugir sem rumo, ou apenas dizer a ele o quanto é terrivelmente bonito.


__ Dormiu bem, Rose? -Questionou se aproximando.

__ Sim. E você?

__ É claro. -Entramos na cozinha e eu fui logo me sentar em uma cadeira.- Então você realmente se divertiu ontem?

__ Sim. -Concordei aceitando o chá e me curvando para pegar um bolinho.- Obrigada por ter me convidado.

__ Poderíamos repetir. -Ele realmente parecia sério com seu convite.

__ Ah, é claro.

Casino Love // H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora