32 Capítulo

1.5K 114 27
                                    

A última aula se foi com o professor deixando a noticia que haverá um seminário daqui a duas semanas, e felizmente Matt me chamou para sua equipe, no último que tivemos, antes que minha vida virasse de cabeça para baixo, eu fiquei em outra equipe e realmente não participei em quase nada, apenas tive a tarefa de passar os slides. Mas Matt me apresentou aos seus amigos do grupo e todos pareciam legais e marcamos de falar sobre o que iríamos fazer amanhã depois da aula.

Matt se despediu e foi com seus amigos que o esperavam para uma carona e eu caminhei até o banco próximo ao portão para esperar Harry e torcendo para que seu bom humor estivesse de volta. Olhei para o celular e pensei que seria bom aprender aquilo sobre ouvir músicas.

Assim que olho em direção a saída totalmente no horário lá está o carro preto passando pelos portões, elegante como o dono. Respiro fundo quando a janela escura se abre e o vejo.  Óculos escuros escondendo seus olhos, cabelos com cachos espalhados em seu ombro e eu não consigo conter um suspiro e torço para ele não ter notado.

__ Olá. -Sei que deveria já me levantar, mas de alguma maneira havia ficado sem fôlego e meu coração não se acalmava.

__ Oi. -Sem bom humor agora. Ele olhou em volta e depois para mim.- Vamos?

__ Ah, sim. -Levantei-me rapidamente e entrei no carro já procurando o cinto de segurança.

__ E então? Já pode me falar sobre seu colega? -Perguntou assim que ligou o carro.

__ Sério?

__ O que acha? -Resmungou.

__ Ele é um colega, Harry. -Murmurei.- Não é nada perigoso, mas sim gentil e veterano.

__ Não sabia que tinha amigos. -Sua voz rouca baixa, quando paramos em um sinal.- Nunca ninguém a procurou em todo esse tempo.

__ Bem, não falei que era um amigo. -Cruzei os braços, olhando pela janela quando o carro voltou a se mover.

__ Por que ele a convidou para tomar café?

__ Isso já não é da sua conta. -Respirei uma vez, mas não consegui me conter.- Uma pessoa não pode querer falar comigo?

__ Não quis dizer isso, Rose. Pare de interpretar mal minhas palavras. -Zangou-se.

__ Não quis dizer. Você sempre fala isso, sempre é um grosso e diz que não era o que dizia para não se sentir culpado ou qualquer coisa do tipo. Mas, sim. Você quis dizer. Como naquele dia que eu estava falando com o irmão da Zara.

__ Eu sou grosso? -Ele pareceu incrédulo e chateado.

__ Não, é? -Olhei para ele, outro sinal o fez parar e então ele olhou para mim. Não conseguia ver seus olhos e me senti sem jeito sob seu olhar.

__ Você sempre me julgando não é, Rose? Se irrita com facilidade, quer parecer durona sempre, mas acaba sendo tão rude quanto eu.

__ Me desculpe por não me calar para você como todas as outras pessoas que conhece,Mr. Styles. -Ele acelerou com o carro para sair e eu me segurei.- E se quiser correr, que faça sem eu estar com você.

__ Você é tão difícil. -Resmungou, mas acabou voltando a velocidade normal.

E ele se achava uma pessoa fácil? Realmente.

O carro então ficou em silêncio até que paramos em frente a casa, desci do carro e fui recebida por amigão que pulou em meus braços, Harry me seguia ainda em silêncio quando me encontrei com Sra. Louisa na sala.

__ Como foi a aula, querida?

__ Bem, obrigada Louisa. -A abracei.- Como está, hoje?

__ Estou muito bem. -Sorriu.- Já preparei a mesa, Harry. -Ela informou assim que o viu fechando a porta com amigão que eu havia soltado pulando em suas pernas.

Casino Love // H.SDonde viven las historias. Descúbrelo ahora