48 Capítulo

1.3K 99 26
                                    


POV Harry



As pessoas passavam por mim, alguns pareciam querer dizer algo, mas desistiam, outros ficavam apenas me observando com pena; em outra ocasião eu não deixaria passar, mas tudo o que eu quero é encontrá-la.

Eu tinha de encontrá-la.

Sra. Louisa estava inconformada e acabou dormindo após Gemma servir um chá que conseguiu a acalmar, minha irmã também me ofereceu, mas o que quero agora é estar alerta, não conseguiria pregar os olhos nesse momento.


__ Você está tremendo, Harry. - Ela entrava no escritório que parecia cheio demais para mim- Tem certeza que não quer tomar um pouco do chá? Apenas para esquentá-lo um pouco...

__ Não quero chá, Gemma. -Respirei.- Tenho muito que fazer.

__ Devo te lembrar que não está sozinho? Todos estão aqui para encontrá-la. -Apontou, Gemma sempre tem uma resposta.- Tudo vai ficar bem.


Fechei meus olhos por alguns segundos e a vi. Seus olhos castanhos brilhando para mim, me desafiando a me tornar alguém melhor. Ela tem que voltar, Hope é literalmente minha esperança.


__ Ela vai. -Afirmei, ela tem que estar bem.

__ Já conseguiram encontrar alguma coisa?

__ Não. -levei as mãos ao cabelo.- Eu mesmo fui até a casa dela e não encontrei nada, alguns homens continuam por lá e James está verificando as câmeras do quarteirão tentando identificá-los, mas são poucas as que ainda funcionam... Se ela não agisse tão independente e se preocupasse mais com sua segurança.

__ Não tinha nada que pudesse ser rastreado com ela?

__ O celular ficou. -Olhei novamente em direção ao meu velho amigo James que tentava disfarçar a sua angustia ao procurar algo nos registros de segurança do bairro.

__ Droga! -Ela caminhou até uma estante de livros e passava os dedos nos livros enquanto pensava em algo e eu deixei de observá-la até a mesma gritar meu nome com excitação na voz.- Harry, acho que encontrei uma maneira.


Caminhei até ela, tentando disfarçar minha irritação.


__ Não é uma boa hora para ler, Gemma! -Reclamei, mas assim que olhei por cima de seus ombros pude ver a foto que Hope havia encontrado também. Lá estava minha família antes de tudo desabar. O sorriso de minha mãe, fez com que me sentisse um pouco mais calmo.

__ Você não deu o colar de mamãe para a Hope?

__ Sim. -Esfreguei meus olhos com uma mão, tentando disfarçar as lágrimas que surgiam.- O que tem?

__ Esse colar tem rastreador, Harry. -gemma exclamou.- Se ela estiver usando...

Eu já não a ouvia, corri em direção a James e com o coração batendo enlouquecido acompanhava o pontinho na tela do computador.




Pov Hope



Acordei com os olhos pesados, minha cabeça doía muito e meu corpo parecia leve, tentei levar as mãos a cabeça, mas notei que estavam presas em minhas costas e em minha boca havia uma fita que realmente estava apertada.

Casino Love // H.SWhere stories live. Discover now