35 Capítulo

1.6K 132 62
                                    

Assim que a última aula chega ao fim, guardo minhas coisas rapidamente e quase corro porta a fora. Espero encontrar Harry ainda em casa como me prometeu nesta manhã. 

Cumprimentei James que já me esperava e entrei no carro, e antes que eu fizesse alguma pergunta, informou que Harry continuava em seu quarto.

O carro parou em frente a casa e fui recebida por amigão que correu para mim e eu o peguei no colo para entrar e encontrar Sra. Louisa saindo da cozinha e me dizendo que na última hora havia passado pelo quarto e o Harry estava na cama, e que parecia cansado, mas a febre havia baixado.

Deixei minha mochila e livros no quarto e corri basicamente andar acima, havia apenas uma fresta da cortina aberta que mostrava um pouco do azul do mar ao longe. Tudo parecia tranquilo, até eu terminar de entrar no quarto e ver aquele homem irritante sentado a cama, totalmente pálido e gripado, trabalhar em seu computador e antes que possa dizer uma só palavra, seus olhos verdes me descobrem. 

__ Antes que comece com seus sermões, eu ainda estou em casa e na cama. -Resmungou tirando seus óculos que nunca havia visto e que por sinal ficava muito bem nele, na verdade, duvido que algo fique ruim.

__ Eu disse para você descansar também e não estou vendo isso. -Cruzei os braços, caminhando até a cama.- Sei que está me achando uma chata, mas o médico pediu a Sra. Louisa que pediu a mim para ficar de olho em você.

__ Não sou uma criança.

__ Não sei, não. -Revirei os olhos.- Não sei se irá lembrar, mas quando estive resfriada você não me deixava nem caminhar até o banheiro.

__ Não foi bem assim. -Bufou, espiando o computador que anunciava um novo email.- Eu só preciso confirmar alguns e-mails, eu pago aquelas pessoas para fazerem essas coisas e ainda assim pedem minha ajuda.

__ Claro que pedem, você parece o tipo perfeccionista. Eu não trabalharia para você. -Caminhei até o recamier para me sentar.

__ Ah, não? -Ele me olhou por cima do computador, aqueles óculos o tornando um tipo de tirar o fôlego e aquilo era péssimo, porque ele está gripado e quando estive assim, eu parecia terrível.- Está dizendo que não daria conta, Rose Grace?

__ Não. Estou dizendo que não iria te suportar como chefe, Harry Styles. -Não deixei meu sorriso escapar para não me denunciar.- Aposto que brigaria com você no primeiro dia e acabaria sendo demitida.

__ Está errada, deixaria você lá para te chatear mais. -Espirrou e voltou a digitar algo antes de fechar o computador e colocá-lo na mesinha de cabeceira.- Como foi no seminário?

__ Acho que bem. Não sabemos a nota ainda, mas o professor pareceu gostar.

__ Aposto que a nerd tirou total. -Zombou com uma careta que apenas ficou engraçada e eu acabei rindo.

__ Sim, sim. Não pode falar nada sobre mim. -Apontei para seu computador.- Como está se sentindo?

__ Já que parece que não tenho nenhum crédito com você, vou dizer logo que estou me sentindo terrível. Não iria acreditar se eu dissesse o contrário. -Espirrou outra vez, fechando os olhos.- Não aguento mais tomar chá.

__ Achei que gostasse de chá. -Sorri, apoiando o rosto em minhas mãos.

__ Eu também, até me lembrar desses que Sra. Louisa prepara com todas aquelas ervas.

__ Não é tão ruim.

__ Sim. -Revirou os olhos.- E ainda tem os ensaios que Zara vai nos ligar para avisar a data.

__ Nem me lembre. -Resmunguei.

__ O quê? Achei que fosse do tipo que gosta de casamentos.

__ Na verdade, acho que nunca fui a um casamento.

Casino Love // H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora