37 Capítulo

1.7K 131 32
                                    


Hoje não seria um dia tranquilo, isso eu poderia dizer. Zara já havia ligado bem cedo avisando do ensaio que começa em minutos, e que teria que ir de sandálias de salto para ir acostumando para o dia do casamento o que não é uma boa ideia para mim, mas acabei aceitando, não teria para onde correr.

O que piorava cada vez mais, já que meu par mal falava comigo desde o beijo que me fez ter a certeza que minha vida está cada vez mais fora do controle. Para falar a verdade, eu fugi um pouco também, não quero nem pensar muito sobre aquela noite, não pode se repetir, quero ajudá-lo, não acabar apaixonada por um cara que não sente o mesmo por mim. 

Assim que cheguei a sala, ele como sempre já esperava, pontual. Seus olhos verdes me observaram por alguns segundos e senti meu estômago se contorcer e meu coração pular, meu rosto parecia quente enquanto tentava um sorriso, querendo demonstrar uma calma que não sentia realmente, mas não durou muito, pois logo se voltou para a porta. 


__ Temos que ir antes que Zara mande outra mensagem para informar que faltam minutos para começar o tal ensaio. -Zombou, mas não parecia divertido como sempre.

__ Ela quer que saia como planejou.

__ As coisas nunca saem como planejamos, Rose. -Resmungou.


No carro, a música na rádio era o único som, o dia estava um pouco mais ensolarado e parecia um bom dia para um passeio no mar.

Quando chegamos ao local do ensaio, Zara resmungou por ter demorado tanto, mesmo que nós fomos os primeiros a chegar, Maxon apenas ria de fundo, mas não conseguia esconder sua ansiedade para o casamento e todas as coisas, mas ele se mostrava forte para a noiva. Harry logo se juntou a ele em uma conversa, e Zara me puxou para apresentar a professora: Charlene era divertida e tinha a idade de meu pai, mas poderia muito bem se passar por uns dez ou quinze anos mais jovem, seu sorriso era encantador e parecia ter todo o fôlego. Eu já me sentia tranquila enquanto os outros padrinhos e madrinhas chegavam e Zara ia nos apresentando, e quando a música começou a tocar, Charlene sorridente e gentil se transformou em uma fera exigente quando não davam atenção ao que dizia.

Harry e Maxon foram os que mais sofreram. Maxon por ser o noivo e não se soltar e Harry por parecer tão sem expressão quanto um robô- palavras dela. Ou quando o pegava olhando para o celular.


__ Prestem atenção! -Ela bateu as mãos juntas e todos se calaram.- Vocês deviam estar mais concentrados, teremos apenas mais um dia de aula. Hoje todos dançaram sem o par para aprenderem o ritmo e os passos, mas amanhã quero todos com seriedade pois será o ensaio principal, não quero gracinhas no ensaio final. Agora podem ir!


Maxon e Zara se aproximaram, Zara parecia aflita e Maxon tão divertido quanto o homem ao meu lado.


__ Foi um belo desastre. -Zara reclamou.

__ Claro que não, amor. Quem não sabe dançar valsa?

__ Ainda bem que decidimos esquecer a outra dança.

__ Sim. Porque eu não iria fazer. -Harry cruzou os braços.

__ Iria sim, man. -Max zomba.

__ Vai dar tudo certo, Zara. -Tentei acalmar minha mais nova amiga.- Todos estavam se divertindo, mas pareciam saber dançar.

__ Nem todos puderam vir hoje. -Maxon tenta.

__ Espero que não faltem amanhã, o casamento é no próximo sábado. -Suspira se apoiando em seu ainda noivo.

Casino Love // H.SNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ