10

261 57 348
                                    

Flávia

Você vai buscar o biquíni? Jade olha para mim.

Acho melhor não, não estou querendo nadar... eu tinha que melhorar as minhas mentiras, estava na cara que ela percebeu que eu acabei de mentir, que queria mesmo era nadar.

Quando eu saí de casa eu não imaginei que fosse me dar tão bem assim com todos aqui, principalmente com o Miguel. Eu não havia esquecido o meu biquíni, eu fiz de propósito, esquece-lo.

Tem certeza? Pergunta, desconfiada, e eu balanço minha cabeça. Mas qualquer coisa você pode deixar uma blusa seca, já que veio com duas pega na blusa xadrez, que estava enlaçada na minha cintura. Mas o pior que mesmo assim, você ficaria com as suas peças íntimas molhadas.

Ela havia percebido que eu queria nadar, por isso que estava falando várias maneiras de como não molhar minha roupa. Já que ela também deve ter percebido que eu não queria usar o seu biquíni.

Sim, é melhor não arriscar saímos em direção a piscina.

Ao chegar lá, havia algumas pessoas dentro d'água enquanto o restante se preparava para saltar, mas todos já estavam molhados. Então como eu não ia nadar, pois não queria usar as peças íntimas da Jade e não queria molhar minha roupa, fico na beirada da piscina apenas com os meus pés dentro d'água, mexendo eles para frente e para trás ao mesmo tempo em que olhava para todos ali.

Vejo a Jade tirar sua roupa. Seu biquíni rosa aparece e ela se prepara para se jogar na piscina. Eles estavam se divertindo muito e até eu mesma, mesmo não nadando junto a eles. Na maioria das vezes, eles se viravam para mim e faziam algumas caretas engraçadas, já em outras vezes jogavam alguns pingos d'água em cima de mim. Mas o mais importante, era que mesmo eu não estando ali, curtindo com eles, em nem um momento eles me deixaram sozinha ou fizeram eu me sentir sozinha. Até a Cecília que conheci a pouco tempo, estava se mostrando uma ótima garota.

Gargalhava bem alto devido a uma piada que fizeram, quando de repente, ao jogar a minha cabeça para trás por conta da minha risada, vejo o Miguel vindo, já sem blusa, e trazendo consigo sua guitarra. Ele vai tocar aqui? — Um sorriso se forma em meus lábios devido a esse pensamento. Ele coloca a sua guitarra em cima de uma cadeira. Retira sua bermuda. E vem correndo para se jogar na piscina. Fico tão fascinada que não paro de olha-lo um minuto sequer, mesmo ele estando debaixo d'água, e acho que ele percebeu pois ele está nadando na minha direção. O seu olhar penetrante é a única coisa que está acima da superfície.

Você só vai ficar aqui mesmo sentada? Pergunta. Vem nadar me chama, mas ao mesmo tempo ele me impede de fazer tal coisa, já que suas mãos pararam bem ao lado das minhas coxas, uma do lado da outra.

Respiro fundo.

Eu não quero molhar a minha roupa dou uma risada rápida, ao revelar isso.

Não acredito nisso fica sério, mas logo rir. Você só não vai nadar por causa disso, da sua roupa se molhar? Se aproxima mais de mim e eu faço a mesma coisa, nossos rostos estavam a poucos metros de distância. Ele arqueia uma sobrancelha, esperando a minha resposta.

Eu me esqueci de trazer o biquíni e não quero molhar minha roupa engulo em seco ao perceber que ele me olhava fixamente. Os pingos d'água desciam de seus cabelos, passando por seus cílios e terminavam nos seus lábios, quando ele puxava as gotas para dentro de sua boca, devido a ele ter acabado de lamber os mesmos.

Sentimentos AdormecidosOnde histórias criam vida. Descubra agora