54

113 20 59
                                    

Flávia

Aqui é lindo, Miguel comento com ele assim que chegamos na praia. Foram apenas poucos minutos andando, ainda bem que o caminho era fácil. Vejo ele expirar e inspirar profundamente, bem tentando se reconectar com esse lugar. Deixo de olha-lo para encarar as ondas que se formam no mar, para no final, já perto da areia, elas morrerem por completo. Fecho meus olhos. Eu sempre me sinto tão viva e revitalizada quando estou numa praia. Segundos depois sinto uma mão apertar a minha. Viro meu rosto para o lado.

Eu sabia que você ia gostar daqui seu sorriso vai se abrindo aos poucos, e eu percebo que assim como eu ele também gosta muito desse clima, já que no seu rosto eu via o quanto ele estava feliz. Sua mão livre vai de encontro ao meu rosto e quando ele o segura, traz meu rosto para mais perto do seu, depositando um beijo bem delicado nos meus lábios. E quando ele se afasta eu faço uma cara para ele dizendo que não foi o suficiente, que eu quero mais. Ele sorrir por isso e seus olhos se fixam nos meus, intensamente, e quando ele já estava se aproximando de mim novamente, ouvimos passos atrás de nós, o pessoal já estava chegando. Então paramos qualquer coisa que fôssemos fazer a seguir, não queríamos público.

Todos pararam ao nosso lado e olharam por alguns segundos o mar, igual como eu estava fazendo há minutos atrás antes de fechar meus olhos, do Miguel me beijar e eu pedir por mais. Nossa, como eu estava necessitada dos seus beijos, calorosos.

Vocês vão ficar só aqui parados, mesmo? Jade pergunta, fazendo-me parar de pensar nisso. — Vamos nadar ela nos incentiva olhando e apontando para frente.

Vamos! Respondo mais que depressa, com certeza a água irá me acalmar, por completa. Espero realmente que isso consiga resolver o meu problema.

Só se for agora Miguel diz e eu me viro para olha-lo, quando os nossos olhares se encontram ele pisca para mim. Acho que o mar não vai me acalmar não.

Vejo quando ele e os outros começam a retirar as suas roupas, ficando só com a roupa de banho, colocando as suas blusas, shorts e bermudas na areia, atrás deles. Quando o Miguel acaba ele olha para mim, dos pés à cabeça, com as sobrancelhas franzidas, e é só então que eu percebo que ainda estava com a minha roupa mas como tirar a minha se quando ele começou a tirar a sua blusa, eu vi os seus gominhos? Não teve jeito. Eu comecei a babar pelo seu corpo. Não tenho culpa — ele abaixa a sua cabeça para ver aonde eu estava olhando, com tanto desejo, e quando ver o que é começa a rir, só que não por muito tempo, já que ele mesmo me diz para mim tirar a minha roupa, e eu fico pensando: tirar minha roupa? Ele ver a confusão no meu rosto e olha ao redor. Eu faço o mesmo movimento que ele, vendo todos ali só de biquíni, então rapidamente retiro minha regata e meu short jeans sem que ninguém perceba.

Assim que coloco minha roupa na areia, a Cecília olha para todos nós e pergunta:

Vamos entrar todos juntos? Todos concordaram com a cabeça. No três, então.

Um Cecília e o Otávio, dizem juntos.

Dois Jade, Ben, Cauã e o Raul, completam.

Trêees quando eu e o Miguel terminamos a contagem, todos nós corremos em direção ao mar como se nossas vidas dependessem disso. Vejo quando minhas pernas se chocam com a água e meus pés sentem a areia de baixo d'água, mais mole. Adentro mais no mar e olho ao redor, vendo cada pessoa começar a mergulhar para um lado; a minha direita, vejo o Miguel indo para perto da sua irmã, a minha esquerda a Cecília e o Otávio conversavam com o Cauã e o Raul, até que ao deixar de olhar para eles e olhar para frente, vejo o Ben vindo para onde eu estava.

Sentimentos AdormecidosWhere stories live. Discover now