17

217 40 156
                                    

Flávia

Saio do banheiro. Visto um vestido jeans curto e pego uma bolsinha de mão, azul, para acompanhar o meu look. Assim que termino de prender meu cabelo em um rabo de cavalo, sigo para o quarto das meninas. Faltavam apenas vinte minutos para sairmos. Foi realmente uma corrida contra o tempo. Eu só espero que todas elas já estejam prontas.

Vocês já estão prontas? Pergunto assim que adentro o quarto.

Já estou pronta faz é tempo Eloá dar um giro para eu ver como ela ficou em sua roupa. Ela usava um vestido branco com uma jaqueta por cima, marrom. Agora só falta a Heloísa comenta, revirando os olhos.

Nós todas sabíamos como a Heloísa demorava uma eternidade para se arrumar.

Eu já estou terminando avisa, ao mesmo tempo em que passa um batom em seus lábios de cor nude. Ela usava uma blusa branca por dentro de uma saia preta com listras brancas que ia até os joelhos.

Minhas amigas estavam maravilhosas, na verdade nos três estávamos.

Ficamos conversando enquanto esperávamos o Miguel e a Jade chegar, até que ouvimos uma buzina em frente à minha casa. Olho pela janela e reconheço o carro do Miguel.

Eles chegaram, vamos. Saímos do quarto e descemos as escadas. Aviso aos meus pais, que estavam na sala assistindo ao um filme qualquer que passava na televisão, que iria ao cinema com os meus amigos. Eles concordam com a cabeça e eu me despeço deles.

Assim que saímos de casa, logo entramos no carro. Nós três ficamos na parte de trás, pois na frente estava o Miguel, que usava uma blusa branca social e uma calça bege, e a Jade, que usava um macacão branco curtinho.

A Jade se vira para trás, olhando atentamente para as minhas amigas.

Oi, para vocês. Meu nome é Jade e esse aqui é o meu irmão, Miguel ela aponta para o seu irmão e depois se direciona novamente para as minhas amigas, agora cumprimentando elas com um sorriso, bem largo.

Me chamo Heloísa, é um prazer conhecer vocês minha amiga cumprimenta a Jade também com um sorriso e depois desvia o seu olhar para o Miguel, do qual olha pelo retrovisor e sorrir, alegremente, para ela.

Oi, Jade. Oi, Miguel. Eu sou a Eloá ela faz a mesma coisa que a sua irmã fez; cumprimenta a Jade e depois olha para o Miguel. Pelo enorme sorriso que vejo no rosto dele, eu diria que ele já gostou delas. Ele percebe que eu estou olhando para ele e pelo retrovisor, dar uma piscadela para mim. Só desvio os nossos olhares quando percebo que a Eloá aproxima a sua boca do meu ouvido, já que ela estava sentada ao meu lado.

Ele é muito mais bonito do que eu imaginava rapidamente viro meu rosto para ela. A encaro sério, como se dissesse "não foi uma boa ideia você ter dito isso aqui", pois além dele poder nos ouvir, ele ainda poderia saber que eu comento sobre ele com elas. Mas mesmo assim a Eloá dar de ombros, não se importando com o que eu acabei de transmitir a ela, e ainda pisca para mim como para lembrar que o aprovou.

Balanço minha cabeça para os lados, sorrindo. Prefiro não falar nada. Mas com certeza meu rosto deve estar bem vermelho, pois eu estou morrendo de vergonha desse comentário dela. Olho para ele. Será que ele ouviu alguma coisa a respeito? Mas o mesmo só olha atentamente para a estrada. Então deixo de olha-lo ao virar meu rosto para a janela. Tomara que ele não tenha escutado nada...

O meu constrangimento, pelo fato dele ter escutado algo, passa ao ficarmos conversando o caminho inteiro até chegarmos ao cinema. Assim que chegamos fomos em direção a bilheteria comprar os nossos ingressos. Feito isso, vimos que só tínhamos apenas dez minutos antes da nossa sessão começar, a das seis e meia. Iríamos assistir ao um filme de ação. Então mais que depressa fomos comprar as pipocas, isso não poderia faltar.

Cadê o Cauã e o Raul? Eles não vão vim? Pergunto ao Miguel que estava bem ao meu lado.

Eles vão vim de moto, porque como o carro só dá cinco pessoas, eu falei para eles que eu trazia vocês me explica.

Mas na volta, eu vou com o Raul de moto Jade entra na conversa.

Eles acabaram de me mandar uma mensagem Miguel abre a mensagem e eu espero pacientemente, o que ela tem a dizer. Eu só espero que a gente não perca o filme. Aqui diz que eles já estão por aqui para de ler e volta a sua atenção para nós. Agora só faltam eles nós acharem.

Assim que ele disse isso, escutamos o nome da Jade e do Miguel serem chamados, há poucos metros de distância.

Miguel era a voz do Cauã.

Jade Raul também chama por ela.

Nos viramos em direção a voz e vimos quando eles já se aproximavam da gente. O Raul usava uma blusa polo preta com uma calça jeans, já o Cauã usava uma camiseta cinza com uma calça branca colada.

Oi, Flávia Cauã lança um sorriso e abre os seus braços para eu poder abraça-lo.

Cauã... me aconchego em seu abraço por breves segundos e quando saio deles, apresento as minhas amigas para ele. Essas são as minhas amigas, Heloísa e Eloá aponto para as duas, respectivamente.

Prazer, Cauã ele cumprimenta a Heloísa primeiro, com um aperto de mão.

Heloísa... ela pega em sua mão enquanto um breve sorriso se instala em seu rosto.

E eu sou a Eloá minha amiga logo abraça o Cauã, do qual fica surpreso pelo que ela acabou de fazer, sendo que eles nem se conhecem.

Essa menina não tem jeito mesmo.

Bom... e esse é o Raul aponto para ele, do qual o mesmo só fala um "oi" para as minhas amigas. Talvez pelo fato da Jade se encontrar ao seu lado.

Depois de apresentar as minhas amigas para todos, fomos em direção a nossa seção, pois já iria começar. Ao entrar na sala nos sentamos nessa ordem, começando pela ponta: Raul, Jade, Miguel, Flávia, Cauã, Eloá e Heloísa.

Sentimentos AdormecidosWhere stories live. Discover now