16. (bônus) Obrigada pelos 10k+

55.1K 5.5K 2.6K
                                    

    Ela não estava em lugar algum.

Meus pés traçavam uma rota precisa: a casa dela, a minha. 15 tentativas em 2 horas, nenhum resquício. Todas chamadas na caixa postal. Ninguém podia localiza-la.

     PUTA MERDA ABIGAIL, VOU MATAR VOCÊ!

Peguei a chave do carro e enfiei no bolso do jeans. Odeio jeans. Odeio a mania estúpida dela de me provocar o pânico por livre e estupido prazer. Odeio...

Porra Abigail! Atenda essa merda!

Meus passos correram as pressas até o carro, deixando para trás um rastro desértico de fúria. Destranquei a porta e pressionando a chave na ignição, despertei o motor potente que rugiu ao meu dispor. 5.0, 530 cavalos. Tony Stark enfartaria de inveja.

      Deixei o pé afundar no acelerador, rasgando o Queens em dois. Minhas artérias latejavam, transformando os pensamentos em um borrão. Abigail estava desaparecida há duas horas e eu podia subir ao Olimpo e matar Zeus pra trazer-la pra casa em segurança.

       160 Km/h. Fodam-se os sinais.

       — Ligar para Elise. — Ordenei para o painel de controle do carro, manobrando o volante de formas surreais.

       — Senhor? — Indagou, logo que o primeiro toque soara. — Não localizamos. O celular está desativado.

— NÃO LOCALIZARAM? — Berrei, virando a esquina. — Ela é só uma garota, Elize! Uma garota! Coloque Jacob na linha. Agora!

Porra.

Elize era minha prima de segundo grau e também minha melhor agente. Havia alguma coisa fedendo muito naquilo tudo se ela não pode encontrar Abe. Duvidava seriamente que Abigail fosse burra para desaparecer por livre e espontânea vontade mais uma vez. Esperava estar enganado, mesmo que isso significasse me deparar com a cena patética de encontrar Robert cortejando-a.

Idiota filho da puta.

— Jacob? Conseguiu? — Indaguei sentindo um fio de esperança surgir agonizante na voz.

O minuto de silêncio se estendeu massacrante. Jacob era um de meus informantes da CIA e eu o pagava fortunas por isso. Era meu último trunfo. Se ele não pudesse acha-la, ninguém mais o faria.

— Encontrei uma ligação recebida as 11h30. Nada mais. — Informou ele.

Uma angústia azeda subiu-me as vísceras, formigando. Abigail não podia ter evaporado após uma ligação. Haviam milhares de cameras pela cidade, milhares de pessoas. Passar despercebida era impossível.

Meus dedos esfregaram as têmporas com força, tentando afastar a dor e o medo para longe. O que merda estava acontecendo com Abigail?

— Quem? — Indaguei, controlando as labaredas que subiam pelo estômago. Arfei, passando a marcha.

— Expoeuro Group, 8 Spruce St.

          Robert.

         AQUELE CANALHA FILHO DE UMA...

Dom AccioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora