[sobre]

11.6K 857 212
                                    

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

N O T A

Para os perdidos,

aquele que não se perde nunca se encontra.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

S I N O P S E

Damian Harris nunca teve a vida perfeita, mas ia levando. Sócio de uma agência de publicidade com Will, seu melhor amigo esquisitão, e noivo da mesma mulher há anos, Damian trabalha como um escravo, discute mais do que transa com a noiva e tem certeza de que se os dois não se matarem até chegar ao altar, o casamento será um mar de urticárias.

Damian nunca teve a vida perfeita, mas até aquela visita fatídica na noite de sexta-feira, as coisas possuíam a decência de parecerem normais.

Após discutir com a noiva pela décima vez no mês, Damian recebe a visita inesperada de uma adolescente gótica e magricela que afirma ser sua filha. Sua filha com uma namorada da faculdade da qual ele não ouvia falar há quinze anos e que está morta há pouco mais de três meses.

A garota, escocesa e imigrante ilegal no país, tem apenas um pedido: uma carona até a Flórida para que possa morar com a avó materna e nunca mais olhar na cara dele. Mais de vinte horas no carro com uma garota desconhecida e arrogante, que em tudo o lembra a ex-namorada morta. Aos olhos de Damian a situação não tem como piorar.

Pelo menos até sua vizinha italiana suplicar para ir junto, levando as filhas esquisitas e a irmã baladeira para visitar o pai das crianças na Flórida, tudo era contornável. E Will, seu amigo, que embarca na maldita viagem por causa de uma paixão recolhida. Tudo era contornável até aquele maldito instante.

Damian Harris nunca teve a vida perfeita, mas cruzar o país numa minivan sem potência de motor com crianças bizarras, duas imigrantes ilegais, seu amigo esquisitão e uma filha adolescente recém-descoberta era rir na cara do destino.

Mas não era como se o destino estivesse lhe dando muitas opções, certo?

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

S O B R E

história escrita de presente para uma amiga. Foi o primeiro romance que escrevi - lá em 2013 -, portanto é uma história mega importante para mim. Como sempre, os desafios:

"quem está falando?" — capítulos divididos por personagens (x5);

→ relação pai x filha;

→ "hablas italiano, dude?" — uma (ou mais) personagem imigrante (ilegal ou não);

→ uma roadtrip!

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

A V I S O S

temas sexuais

linguagem

drama

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

S T A T U S

#01 em ficção geral

completa ( Set 2017 )

capítulos: 36¹

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

P L A Y L I S T²

little diane → dion & the belmonts

how deep is your love → bee gees

rollin' over → skinny lister

who knew → you won't

unlucky skin → shakey graves

S.O.B. → nathaniel rateliff & the night sweats

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

B E E P _ B E E P

¹ Alguns capítulos, por conta do tamanho, foram divididos. Para indicá-los, números romanos (I, II, III) aparecem junto ao título;

² Ouçam as músicas, se puderem. Amo todas ♥;

³ Se encontrarem algum erro, me avisem. Apesar de revisar, alguma coisa ou outra sempre passa;

Boa leitura!

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

© 2017 Rachel Fernandes

Todos os direitos reservados. Nenhuma parte da publicação pode ser reproduzida ou utilizada de qualquer maneira, armazenada em sistema de recuperação, ou transmitida de qualquer forma ou por qualquer meio eletrônico, mecânico, fotocopiador, gravador ou de qualquer outra forma, sem o consentimento por escrito do autor.

Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos, locais ou situações da vida real terá sido mera coincidência, ou produto da imaginação da autora.

Sete Lugares | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora