Capítulo 12 - "Somos os presentes!"

887 62 10
                                    

Escrita com mozão... JulianaRamosAzevedo

DIAS DEPOIS...

João Pedro ficou oito dias internado mesmo com uma boa recuperação os médicos não queriam correr nenhum risco e somente depois de uns quantos exames naqueles dias eles o liberaram para ir para casa. Victória seguiu uma rotina puxada durante aqueles dias em que o irmão ficava no hospital, cuidou de Melissa da casa e de Heriberto tendo tempo para tudo mesmo se sentindo cansada não demonstrava apenas vivia um dia de cada vez.

Heriberto estava chegando de um plantão de noite, eram quase oito horas da noite ele tinha passado em uma loja comprado brinquedos um carrinho de bombeiro para João Pedro junto com um jogo para a idade dele e para Melissa ele tinha comprado um lindo urso de pelúcia junto com uma Barbie.

Para Victória ele comprou flores jujuba em um lindo anel mais tinha escondido dentro de uma caixa especial no conjunto de lingerie rosa. Chegou em casa com tudo aquilo nos braços e ouviu as crianças conversando com Victória na mesa provavelmente ela estava dando janta a eles. A rotina dos dois estava bem puxada e até aquele momento Victória não tinha conseguido uma babá que ela gostasse.

Andou com as coisas e parou na porta para ver como os meninos irão reagir a ele com aquelas caixas.

‒ Boa noite, minha família! ‒ Abriu um lindo sorriso e esperou.

Vick o olhou e sorriu lindamente para ele.

‒ Libetooooo! ‒ Mel bateu palma.

‒ Oi, minha melmel!‒ Ele sorriu.

João Pedro puxa o ar e falou logo.

‒ Você demorou muito!A gente já tava comendo tudo, Heli!

Ele foi até eles e recebeu um abraço gostoso de Mel tão carinhosa que ela era com ele. Depois beijo e abraço João Pedro e por fim deu um delicioso beijo nos lábios do seu amor.

‒ Ainda tem comida nessa casa para um homem cansado? Tem comida para um papai cansado? ‒ Pegou a filha e jogou para cima, mordeu, fez ela rir demais. E pegou o João Pedro com maior carinho por que não podia balançar, beijou, beijou e depois colocou e na cadeira de novo.

‒ Num tem não, Libeto o Pe comeu tudo...

‒ Eu nada fedolenta, você que é esfominhada!Heli ela que comeu até o de Vetolia!

Victória os olhou.

‒ Vocês parem de implicar um com o outro ou eu coloco todos de castigo!

‒ Amor, você não conseguiu mesmo achar a babá? ‒ Ele se sentou com os presentes colocou as coisas no chão para entregar um por um.

‒ Que monte de caixa é essa Heli? - João perguntou.

‒ É pesente de Vitolia? ‒ Mel comeu o tomate com a mão.

‒ Eu não consegui está difícil encontrar alguém qualificado!

‒Eu vou te ajudar, meu amor, eu vou te ajudar a encontrar alguém que seja bem legal e que se acostume com eles você precisa voltar a estudar precisa fazer suas coisas e se não for assim não vai conseguir. Mel, não é só para Victória não, tem presente para você e para o João Pedro também.Mas vai depender do que Victória me disser que vocês fizeram essa manhã e à tarde! Eu quero saber de Victória se vocês dois se comportaram, se ajudaram a ela ou se comportaram mal?

‒ Eu estou cansada desses dois, Heriberto! Eles me cansaram!

‒ Eu sou um anjo!‒ Mel falou comendo.

NÓS DOIS - TDAWhere stories live. Discover now