Capítulo 30 - "Vamos resolver tudo!

565 51 10
                                    

Escrita com minha mozão... JulianaRamosAzevedo

Boa noite amoras minhas, esse é o ultimo capitulo do ano espero e desejo a todos(a) um bom natal e um prospero ano novo, as atualizações voltam lá pelo meio de janeiro tanto as de parceria como as minhas... las quiero mucho.


− Você estava com aquele garoto até agora, Melissa? − Vick perguntou logo de cara e ela arregalou os olhos.

− Mãeeee... − disse como se o pai não pudesse saber.

− Que garoto? − ele a olhou com o rosto puto da vida. − Foi esse garoto que te trouxe de carro? Está namorando escondido? − ele ajudou Vick a se sentar.

− Eu... Sim, a gente namora. − falou logo não gostava de mentir. − Mais ele me pediu hoje, então, não é escondido porque eu estou contando pra vocês.

− Você estava até a essa hora com ele aonde, Melissa? − Vick a encarava.

− A gente estava vendo filme! Na casa dele.

− Onde? No quarto dele? − ele falou bravo com ela. Victória se levantou de imediato. − Estava com ele e...

− Sim... − falou baixinho.

Heriberto ficou vermelho como um camarão.

− Melissa, você está transando com ele? Você está namorando escondido e chegando a essa hora, filha! − ela olhou o pai assustada e foi até ele rapidamente.

− Não pai, não eu não estou transando com ele e nem com ninguém, eu sou virgem ainda e ele me respeita. − Heriberto a abraçou e beijou com amor.

− Me esculpa, amor, não quero que te façam mal! − ele estava nervoso por conta das coisas que Paty tinha contado ao filho o coração dele disparou só de pensar alguém fazendo mal a sua Melzinha.

− Me desculpa, pai, mas eu demorei porque eu tirei um cochilo e a hora se foi... eu não fiz por mal e a gente também não fez nada só viu o filme! − ele beijou mais ela apertando.

− Você não vai mais a casa dele, Melissa, eu sei perfeitamente o que ele está fazendo com você!

− Calma, Victória! − Heriberto a olhou.

− Esta te deixando em água morna pra te atacar e pegar seu tesourinho, seu pai fez o mesmo! − Heriberto a olhou e riu na hora nem aguentou.

− Mãe, eu gosto dele.

− Por Deus, amor, que isso, não é hora de falar essas coisas! − ele a olhou e beijou a filha que estava agarrada nele. − Minha filha, eu não quero que minta para nós, nem para mim e nem para sua mãe!

− Mas foi assim mesmo, Heriberto, você me encheu de beijos e carícias até que me... − ela parou de falar. − Esse assunto me deu até mais fome! − saiu da vista deles e foi pra cozinha comer.

− Pai, eu não menti em nada eu juro!

− Eu sei, amor! − ele acariciou as costas da filha com carinho porque sabia que ela não mentia para ele era sempre verdadeira e dizia o que pensava. − Eu quero que você tome cuidado, vamos falar com sua mãe assim ela se acalma, você me assustou! − beijou mais e caminhou abraçado com ela.

− Me desculpa, eu não queria mesmo mais foi só aquele cochilo e eu perdi muitas horas dormindo! − quando entraram na cozinha Vick comia uma pratada de arroz com salada e filé de frango.

NÓS DOIS - TDAWhere stories live. Discover now