Capítulo 28 - "A novidade"

588 49 31
                                    

Escrita com minha mozão... JulianaRamosAzevedo

Espero que desfrutem desse capitulo Hermoso!
  ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤

ALGUM TEMPO DEPOIS...

Heriberto e Victória estavam cada dia mais apaixonados e superando as dificuldades, ainda tinham alguns empecilhos, mas ele estava sempre paciente com ela, com as limitações que ela ainda sentia com alguns detalhes do sexo deles, e ficava atento aos sinais dela.

Estava fazendo terapia e tinha avançado um pouco mais. Era o momento dela de superar as coisas que tinha para superar... Algumas noites, Victória ainda acordava assustada se lembrando de Osvaldo e de seu ataque e era consolada por Heriberto.

O tratamento para engravidar seguia firme e ela tinha altos e baixos com mais frequência, estava inchada, irritada e comia mais do que o normal e as vezes chegava a passar mal.

A família estava unida e os meninos sempre próximos dos pais e amorosos, nada de suas rotinas afastava os pais. Heriberto estava demorando mais em seus plantões, isso, às vezes, irritava Victória, mas ela ainda não tinha reclamado com ele, embora deixasse por sua expressão, que se incomodava.

Ela estava insegura e com o fato de quase não terem sexo a deixava cheia de paranoias e ela sentia que a qualquer momento o perderia. Olívia e Lúcio, tinham viajado para o exterior e mandavam notícias para os filhos e sempre ligavam para os netos com saudades, mas chegariam alguns dias depois.

Naquela manhã, Victória estava em seu escritório atolada de trabalho e sentia que as coisas não podiam estar piores naquele dia estava com o rosto cheio tensão e analisava seus modelitos quando uma mulher entrou na sala sob protestos da secretaria de Victória.

− Desculpa, senhora, mas ela entrou! − Vick suspirou olhando para ela.

− O que quer aqui?

Leonela sorriu e ficou parada em frente a ela estava linda, vestia um tubinho preto e os cabelos estavam mais loiros que normal.

− Você está bem, Vick? Está pálida com o rosto envelhecido? O que houve com você, problemas com Heriberto? Ahhhh, sim, não tem problemas com o doutor perfeito.

− Fala logo o que veio fazer aqui ou eu vou quebrar a sua cara que não estou com paciência pra você!

− Vim te dar um aviso, se está mesmo querendo seu marido com você, dê uma chave de coxas nele e use o que tem entre as pernas porque você está dando mole com ele, sabe quando o homem fica muito no trabalho e acredite, eu sei que ele tem feito mais plantões, acho que o nome disso é chifre!

− É mesmo? − não quis se intimidar com ela e a sua é falta de vergonha na cara.

Leonela sorriu e a olhou, estava se sentindo superior como sempre.

− Vick, eu vim aqui comprar um modelito, ja comprei e estou indo embora...

− Acho que aqui não tem nada para uma mulher sem classe!

− Já comprei o que queria. − ela sorriu. − Eu posso pagar, sempre pude, mas se eu fosse você, eu ligava para ele agora e pedia para fazer um amorzinho gostoso e como sei que esta ocupado ele vai dizer não! Pode ligar querida, você acha que seu maridinho é fiel, mas ele não é!

Victória levantou e parou frente a ela de braços cruzados.

− O que quer dizer? Nada que vem de você é digna de credito e você sabe o que acontece com você se continuar a falar tanta merda!− recordou ela da matéria que ela e Pepino soltaram dela a anos atrás.

NÓS DOIS - TDAOnde histórias criam vida. Descubra agora