Capítulo 58 - "Era ela..."

395 29 6
                                    

Escrita com minha Raposinha... JulianaRamosAzevedo


NA NOITE SEGUINTE...

A casa estava em polvoroso para receber o noivo de Melissa que faria o pedido oficial todos sabiam que a família inteira estaria presente inclusive os pais de Heriberto, Victória estava tensa nervosa preocupada porque sua filhinha era uma princesa e ela queria que tudo estivesse perfeito.

Maria e Fernanda corriam o tempo todo atrapalhando as pessoas a fazerem as coisas pela casa e em um dado momento bateram com a vassoura em Max que tentava organizar as coisas, mas elas não deixavam ele tinha organizado tudo e Heriberto tinha ajudado com perfeição.

Pedro e Lola tinham sido convidados, mas não tinham ido cedo buscar as coisas dela para levar para outra casa porque o pai tinha avisado que teria o jantar e poderiam levar depois do jantar, mas os dois não queriam contar para a mãe no momento em que eles achavam que ela estaria feliz pela irmã.

Mesmo assim, João Pedro chegou e quis contar exatamente na hora que entrou estava tudo pronto para o jantar as coisas estavam todas no lugar a família estava reunida as crianças corriam brincando e os noivos estavam sentados na sala aguardando o momento de começar. Patrícia tinha passado o dia todo no quarto, mas naquele momento estava junto com eles sentada com a mão na barriga.

Hora ou outra, Patrícia olhava para Pedro que estava sempre ao lado de Lola sentia que algo estava errado, mas não perguntaria naquele momento sua barriga de quatro meses já estava pontudinha e ela seguia o pré-natal a risca sempre com a mãe e com Victória ao seu lado estava bem se sentindo amada mesmo com Pedro quase não perguntado dela e do bebê.

Olívia sorria com a felicidade dos netos e conversava com Victória sobre o tempo que passou longe e que naquele momento não iria mais se ausentar do meio da família. Melissa levantou do sofá e foi até o pai e o abraçou pela cintura.

- Pai, está tudo tão lindo. - Sorriu.

- Tudo preparado para você, minha filha, você sabe que é a nossa princesa dessa noite muito especial para você!

Todos naquela sala sabiam que aquele momento era especial todos queriam que Melissa estivesse feliz e ela estava radiante, Denis também estava e brincava com as meninas que vinham na perna dele para chamar atenção.

- Papai, quelo jantá. - Fernanda gritou linda vestida de vermelho, o vestido que ela usava era lindo todo cheio de babado e rodado e os sapatos eram vermelhos brilhantes de boneca. .

- Eu só quero que essa noite seja linda para nos todos. - Mel sorriu falando e viu a irmã gritar. - Acho melhor jantar que aquela boneca já tem um buraco na barriga. - Ela disse rindo .

- Vai ser, minha filha, vai ser numa noite linda, você merece! - Ele olhou para todos e começou a rir e viu que Marx estava no cantinho prestando atenção em silêncio. - Eu queria chamar aqui à frente o homem da casa, desculpa Pedro, mas o homem da casa quando eu não estou é Maximiliano Sandoval Rios Bernal, vem aqui na frente, meu filho! - Ele saiu correndo todo animado por que o pai tinha dado importância a ele. - Fala para todo mundo porque nós vamos ter um jantar maravilhoso.

Ele parou ficou olhando para todos e depois chegou um pouco perto da mãe e falou.

- Boa noite a todos da minha família, hoje Denis vai pedir para levar Melissa para casa dele! - Todos começaram a rir. - E papai e mamãe disseram que a gente tinha que jantar para poder deixar ela ir, então, já podemos comer o papa. - Ele falou todo risonho.

- Tá certo, meu filho, mas antes ajuda papai a levar suas irmãs para mesa!

Melissa danou a rir e o pegou no colo.

NÓS DOIS - TDAWhere stories live. Discover now