Capítulo 26 - "Destruída"

564 53 10
                                    

Escrita com minha mozão... JulianaRamosAzevedo

Quando Victória chegou a porta do seu apartamento depois do jantar e de tomar um pequeno drink, Osvaldo a surpreendeu tapando sua boca e arrastando Victória para o seu apartamento, fechou a porta com o pé e depois jogou Victória na cama. Não deu tempo a ela de reagir apenas a olhou e rasgou o vestido dela com fúria...

− Anos desejando você, sua putinha e hoje você será minha!

Ela arregalou os olhos e tentou fugir dele.

− Me deixa em paz seu porco!

Ele a segurou com raiva estava furioso tinha esperado por aquele momento tanto tempo que simplesmente não conseguiu não olhar dentro dos olhos dela, estava realmente desejoso da companhia de Victória. Os olhos cheios de uma raiva de um terror.

− Você será minha, Victória, minha! − gritou enquanto recebia os golpes dela e a segurava nos braços.

− Me solta, me larga!− o desespero tomou conta dela.

− Você quase me colocou na cadeia, sua vagabunda! Me afastei de minha família por sua causa. − ele estava furioso e desceu a mão tocando ela intimamente.

Victória gritou com todo ar que tinha em seu pulmão por socorro, não podia acreditar que aquilo estava acontecendo novamente. Ele puxou a calcinha dela e rasgou com fúria enquanto tomou os seios em sua boca sugando forte e marcando um depois o outro.

− Tem razão do meu sobrinho estar como um louco atras de você!

− Socorroooooo! − ela gritou arranhando ele com suas unhas pra tentar se soltar dele.

Osvaldo a prendeu com seu corpo e sentiu que ela estava cheia de medo e isso o excitava mais se encaixou nela e sentiu que aquele era o melhor espaço do mundo, mesmo que ainda estivesse vestido já podia sentir o toque de seu corpo no dela porque ela estava exposta para ele, com o vestido rasgado, a calcinha rasgada.

Victória chorou alto gritando por ajuda se debatendo para que ele não a tocasse mais, que castigo era aquele que ela estava recebendo naquele momento? Que mal tinha feito para receber uma punição tão ruim como aquele homem em cima dela. Osvaldo se afastou um pouco porque queria observar o belo corpo de Victória e foi quando recebeu um chute dela bem no meio de suas pernas e ele caiu no chão gritando de dor enquanto Victória saiu correndo rasgada do quarto dele.

Osvaldo xingou todos os palavrões que ele sabia naquele momento e Victoria saiu batendo em todas as portas pedindo ajuda e gritando desesperada com medo dele vir atras dela. Osvaldo tentou se levantar, mas estava sentindo muita dor e sabia que Victória e acionar os seguranças, ele estava perdido e com o pouco de força que lhe restava ele se apoiou na cama e se arrastou pegando sua carteira e a chave de seu carro e foi andando morto de dor até o elevador.

A maldita tinha conseguido fugir dele mais uma vez e ele precisaria se esconder por mais um tempo. Victória estava dentro de um quarto com um casal que ela nem conhecia e ela chorava copiosamente segurando sua roupa.

− O que foi que houve com a senhora? − eles pegaram um robe e entregaram para ela correndo.

− Calma, por favor, e nos explica o que aconteceu? − a voz do homem era preocupada.

Ela se escondeu no robe e os olhos.

− Chama a polícia, ele vai fugir! − falou entre soluços.

Ele chamou imediatamente o segurança do hotel informaram que estava acontecendo, Victória tomou um copo com água que eles deram a ela tentando se acalmar enquanto as mãos tremiam. Os seguranças vieram e todos os procedimentos foram tomados e Victória foi encaminhado ao quarto dela para que pudesse se vestir e toda a polícia foi acionada.

NÓS DOIS - TDAМесто, где живут истории. Откройте их для себя