Capítulo 38 - "Vamos ter esperança"

511 49 6
                                    

Escrita com minha Raposinha... JulianaRamosAzevedo

NO OUTRO DIA...

Heriberto olhou o pai nos olhos e sentiu o coração encher-se de raiva. Como ele podia ter escondido aquilo dele, sem dizer nada, sentindo o coração aos pedaços, ele avançou na direção do pai, estavam na porta de entrada da casa dos pais, mas a mãe não estava, ele sabia, queria resolver aquilo de um jeito meio tosco.

Quando viu o pai ele avançou nele e segurou pela camisa dando dois socos no pai que não reagiu e ele o empurrou no chão e disse com ódio.

- Aquela mulher abusou de mim drogado, ela é uma vagabunda, permitiu que homens, malditos vagabundos frequentasse a casa dela e eles molestaram e violaram uma criança que te ama e se acha sua neta, seu animal! Te chama de avô! Você permitiu que essa menina sofresse e não mudou a vida dela, deixou ela lá com aquela maldita!

-Meu filho, Heriberto, eu posso explicar...

Ele olhou o filho, Lúcio sabia bem que ele era um idiota naquela questão, que o filho tinha motivos para estar furioso e agora descobrindo aquelas coisas que Leonela tinha feito, seu coração acelerou e ele ficou em choque...

- Eu não sabia que ela...eu nunca poderia imaginar, Lola é uma criança, Heriberto! Não me diz uma coisa dessas!- ele entrou em choque e olhou o filho.

- Você deixou que ela sofresse mais, você sabia a seis meses e deixou ela lá! – ele bufou.- Você não me criou assim, não foi assim que você me educou, pai, não foi.

Ela olhou para ele com nojo e disse já saindo dali.

- Ela não é minha filha, ela não tem o seu precioso sangue, mas agora, ela é minha! Eu vou amar e cuidar dela por todos os dias da minha vida... Ela é minha família agora...

Heriberto disse com raiva e saiu de lá sem conseguir falar mais nada. A vida não permite que a ninguém desenhe de novo a história... Era o que tinha que ser e assim, ele seguiu deixando o pai caído, ao chão, sentindo na pele a tristeza daquele erro...

DIAS DEPOIS...

Victória e Heriberto seguiram aquela semana com todas as questões de Lola para resolver e os dois seguiram juntos estavam ainda mais próximos e mais felizes porque na manhã seguinte ao acontecido no hospital e Heriberto chegou em casa com um sorriso perfeito.

O resultado do DNA dera negativo e Lola não era de fato filha dele e ele deu aquele resultado para Victória como maior presente de sua fidelidade e mesmo que Leonela tivesse feito algo com ele sem o seu consentimento ele tinha certeza que ela não tinha conseguido o que mais desejava que era destruir o casamento dele.

Naquela semana ele e Victória tinha saído para comemorar a felicidade do amor que tinha um pelo outro, mas ele não estava satisfeito queria as fitas iria conseguir aquelas fitas para provar que não tinha feito nada e mais ainda que Leonela ela não tinha conseguido atacá-lo.

Victória seguia linda e feliz estava sentindo um pouco de enjoo, mas comia vorazmente por causa do novo bebê que estava em seu ventre era a mulher mais linda do mundo agora que estava grávida tinha conseguido ficar ainda mais bonita.

João Pedro e Melissa estavam se comportando bem com a presença de Lola na casa deles. Mas vez ou outra, Mel se mostrava enciumada e reagir mas os pais estavam conseguindo conduzir a coisa de modo tranquilo depois de mostrar que a menina tinha sofrido muito e que precisava do carinho de todos. Lola estava cada vez mais apegada aos dois e tinha pedido Victória para levá-la a Casa Victória um dia com ela, afinal para ela era um sonho agora ser filha adotiva de Victória Sandoval!

NÓS DOIS - TDADonde viven las historias. Descúbrelo ahora