Capítulo 27 - "Eu te quero comigo"

605 55 4
                                    

Escrita com minha mozão... JulianaRamosAzevedo

DIAS DEPOIS...

Heriberto estava com o rosto atento aos remédios que ela tinha começado a usar a semanas e que tinha o efeito de fertilizador em seu corpo, ele tinha ido em casa para buscar Victória para sair com ele tinha programado levar seu amor no cinema e depois sair com ela para comer. Já era cerca de quatro da tarde quando ele entrou no quarto procurando por ela olhou os remédios em cima do criado mudo. Victória estava no banheiro dentro da banheira relaxando um pouco, ele foi a porta e disse com calma sem entrar.

− Victólia, eu podo entar? − ele disse sorrindo e imitando a filha quando era pequena, riu sentindo saudades.

Ela se assustou e sentou de imediato.

− Não, Heriberto.Não!

− Eu tô aqui fora, amor, eu não preciso entrar se você não quiser! − ele falou todo cheio de cuidado.

− Eu já estou terminando.

− Eu te espero aqui fora, amor. − ele se afastou e se sentou na cama mais de quinze dias, quase um mês se passaram e ela ainda não permitia que ele chegasse perto dela não tinham tentado fazer amor, mas ela não permitia nem um beijo mais intenso.

Victória terminou seu banho rapidamente e vestiu um roupão se tapando toda e saiu do quarto com cuidado. Ele a olhou.

− Pensei que já estaria pronta, meu amor! − disse de modo calmo sentado na cama.

− Eu me distrai! − foi rapidinho para o closet.

Ele deu um suspiro pequeno e leve com aquela sensação de que as coisas poderiam ser diferentes, respirou fundo, depois respirou mais uma vez. Victória vestiu um vestido de cor nude sem decote e de mangas compridas ate os joelhos saltos da mesma cor e saiu do closet para passar uma maquiagem leve e soltou os cabelos que já estavam prontos.

− Você está linda, meu amor, você está linda e perfeita! − ele falou de pé e foi até ela.

− Estou normal. − Victória tinha remontado seu guarda roupa e apenas se vestia assim coberta, as pernas eram raro estar assim amostra.

Ele tocou os braços de seu amor com cuidado ele simplesmente estava ali olhando para ela com seus olhos apaixonados de sempre mais uma vez diante daqueles olhos que ele amava tanto e que eram tão intensos e tão verdes.

− Você é linda, meu amor! − e desceu lentamente para beijar os lábios de sua mulher, chegou bem perto deixando ela se acostumar com a presença dele e deu um pequeno selinho.

− Onde vamos? − piscou algumas vezes com ele tão perto.

− Vamos ao cinema depois que minha esposa me beijar! − ele tocou os lábios dela com os dela e esperou a reação dela.

Ela fez um pequeno bico o beijando com vários selinhos e depois mordeu o lábio inferior dele se afastando e novamente juntando seus lábios nos dele o beijou com certa intensidade mais sem passar dos limites. Ele a tocou na cintura com calma com a saudade de uma vida queria colar seus lábios nos dela para sempre.

As mãos seguraram a cintura com carinho e ele aproximou-se mais seu amor dele sem pressa sem desejos sem urgência só um amor um carinho.

− Vamos nos atrasar... − afastou ele de leve.

Ele suspirou e sorriu fingindo não demonstrar a decepção, deu a mão a ela e os dois saíram juntos.

− Você sabe onde nossos filhos estão?

NÓS DOIS - TDAWhere stories live. Discover now