Capítulo 42 - "Um doce de filha"

507 44 4
                                    

Escrita com minha raposinha... JulianaRamosAzevedo

Obrigada a todas que nos leem nessa fic, eu estou vendo todos os comentarios, mas estou um pouco atrasada nas respostas mais assim que der responderei a todas... Las quiero. Boa leitura!!!


MESES DEPOIS...

Victória estava chegando do trabalho depois de ter passado o dia todo resolvendo apenas problemas e tudo que ela desejava quando chegasse em casa era se sentar comer uma salada de frutas que ela estava com desejo desde a hora do almoço. O marido estava de plantão e ela sabia que ficaria sozinha aquela noite inteira, então, não tinha muito o que dizer para o seu momento queria sim o carinho dele estar com ele mais seria só ela e os filhos.

Mas tinha sido avisada antes de chegar em casa que Pedro estava na rua namorando e somente Melissa e Lola estava em casa, então, já foi para casa um pouco mais sobressaltada pelas duas estarem sozinhas. Abriu a porta preocupada e deu de cara com a filha.

− Oi filha, boa noite!

Melissa a olhou e olhou sua barriga não tinha tocado nunca e eles nem sabia o sexo.

− Oi... mãe.

− Já comeu? − ela disse abrindo um sorriso e indo até sua filha, olhou a filha e sentiu o coração doer era sua princesa.

Melissa a olhou e começou a chorar sem nem pensar em nada só chorou.

− Mamãe, me perdoa! − Ela se ajoelhou.

Victória olhou a filha e sentiu o coração se encher de alegria, amava aquela filha mais que tudo.

− Levanta, Melissa, levanta, filha! − ela pediu sentindo os olhos encherem-se de lágrimas. − Vem aqui e me dá um abraço, minha filha! − ela disse toda feliz de ver a filha reconhecer seu erro.

Melissa levantou de imediato e abraçou a mãe.

− Me perdoa mãe, eu sou má!

Victória abraçou sua filha chorando também com o coração tão feliz de saber que a filha estava reconhecendo que tinha errado e estava ali pedindo perdão, beijou o rosto dela e segurou entre suas duas mãos olhando para filha com amor.

− Eu te amo, você é minha filha e você me deixou muito triste todos esses meses longe de mim, eu vou perdoar porque eu te amo, mas não posso perdoar apenas se você estiver perto de mim. Eu quero que você se desculpe com sua irmã porque você é uma filha maravilhosa eu não quero você assim!

− Eu já fiz mãe, eu acabei de falar com ela. − Falou com os olhos chorando. − Me perdoe!

− Eu perdoo, minha filha, mas quero você bem com ela não é só pedir perdão, é fazer de verdade no coração.

− Eu vou fazer... Eu não quero mais perder nada! − Ela soluçou.

− E o seu pai precisa saber de verdade, ele esta triste demais. − ela abraçou ela com amor e apertou.

− Eu vou falar com ele assim que ele voltar do plantão! − Apertou a mãe em seus braços como deu a barriga já atrapalhava.

− Seu pai está tão triste, filha, ele não ri direito mais de tanto que sente sua falta!

− Eu sei mãe, eu sei! − ela foi com ela ao sofá.

− Posso te contar um segredo, meu amor? − ela puxou a filha para ela com amor, as duas no sofá.

NÓS DOIS - TDAWhere stories live. Discover now