Capítulo 43 - "Nós? Dois?

582 44 11
                                    

Escrita com minha Raposinha... JulianaRamosAzevedo

Desfrutem!!!


MESES DEPOIS...

Tinha chegado a hora mais esperada por Victória e Heriberto, eles estavam ansiosos o bebê não tinha se mostrado em nenhuma das ultrassom e eles não sabiam o que era e nem puderam decorar o quarto na cor desejada apenas um tom bege e tudo que compraram era amarelo verde e branco.

Os filhos estavam ansiosos por receber o mais novo herdeiro da família e mesmo naquele dilema de sentimentos que se encontravam Lola e Pedro, eles estavam ali de mãos dadas a espera de seu novo irmão. Victória foi conduzida a sala de parto e o marido acompanhava com o coração na boca era o momento de receber a nova criança e ela estava lá sendo preparada por seu amigo Luciana com todo amor e com todo zelo.

Naquele momento, Heriberto não era considerado médico.Era apenas o pai do bebê e por consequência ele não tomaria nenhuma decisão porque estava emocionalmente envolvido com o parto e a parturiente. Depois de preparar tudo, Luciano sorriu olhando a felicidade dos dois e a enorme barriga de Victória.

− Hoje vamos saber o que é, meu filhão ou se é a minha filhinha!− Heriberto falava sorrindo.

− Não sorria, não sorria porque não é em você que dói...− Ela apertou os dentes sentindo uma nova contração.

− Respira, calma, respira bem fundo! Eu sei que você está muito tensa e muito preocupada, mas eu quero que você sinta cada contração como a chegada do nosso filho.

Ela agarrou o braço dele metendo a unha nele pra que ele sentisse pelo menos um pouco da dor dela. Ele aguentou firme com ela e Luciano começou a fazer os procedimentos para o parto de Victória.Foram cerca de vinte minutos entre gritos e eles auxiliando o nascimento da pequena criança.

Ela tinha feito tanta força estava esgotada quando finalmente o pequeno bebê nasceu e Luciano abrir um sorriso olhando para Heriberto e sabendo que o primeiro filho da genética dele era um menino. Abriu um lindo sorriso para o amigo e mostrou o pequeno bebê o menino o novo mundo da casa.

Victória segurou o bebê em seu peito que chorava enquanto Heriberto tinha o privilégio de cortar o cordão umbilical. Victória acarinhou seu menino sorrindo entre lágrimas.Era um dos momentos mais emocionantes da vida dele e ele sentir seu coração saltar era o seu menino, o momento em que ele tinha esperado para cortar o cordão do seu menino.

Ele tinha três lindos filhos do lado de fora daquela sala de parto, mas agora ele tinha um de seu sangue também e depois de tantos anos tentando com Victória aquela criança era fruto do seu amor. Heriberto sentiu que as lágrimas vão e seus olhos e quando terminou apenas beijou a cabeça do filho que chorava e que ao ser colocado bem mais perto de Vitória e ela deitou a cabecinha dele o bebê parou de chorar...

Ele estava em casa nos braços de sua mãe o bebê estava acolhido e aconchegado com toda criança quer ser.Heriberto deixou as lágrimas caírem era o homem mais feliz do mundo naquele segundo. Beijou a testa suada de sua mulher e depois beijou mais uma vez a criança que foi retirada pela enfermeira dos braços de Victória que não queria deixar o filho ir embora, mas precisava ser examinado ser banhado.

Ele segurou firme na mão dela e os dois sorriram um para o outro...

− É o nosso bebê...− Ela falou cansada.− Vai avisar nossos filhos, amor.

Ele deu um beijo bem suave nos lábios dela e sorriu.

− Sim, meu amor, o nosso bebê, obrigada, meu amor, muito obrigada!− Ele saiu sorrindo depois de tirar as luvas jogar no lixo e foi até os filhos com sorriso tão lindo e os três vieram correndo para os braços. E ele nem sabia o que falar e apenas soltou aquela frase tão linda.− É um meninão, vocês tem agora um menino como irmão!

NÓS DOIS - TDAWhere stories live. Discover now