Capítulo 55 - "Não concordamos mesmo!"

377 32 2
                                    

Escrita com minha Raposinha... JulianaRamosAzevedo


Heriberto entregou o filho a Melissa e mandou que fosse com a babá ao restaurante, mergulhou e foi ate Victória a agarrou ela bem forte assim que emergiu.

– Vamos conversar agora, Victória!

– Não tenho nada pra falar com você! Me solta!

– Não solto! Vamos conversar! Não vamos resolver nada assim... Eu estou tenso e preocupado com nossos filhos, mas quero que você se acalme e converse comigo. Eu te amo, eu quero você bem, mas eu sou pai e por mais que eles tenham errado eu quero meus filhos bem! Victoria eu vejo gente morrer todos os dias... infelicidade também mata, você é a mãe deles, eles precisam de você e de mim.

– Não precisam de alguém que abandona!

– Você está abandonando, amor, está fazendo isso há meses, você está comigo desde o primeiro momento com Lola e eu com você.

– Eu não consigo aceitar e você não entende e só sabe me julgar, então é melhor que eu fique de um lado e você de outro. Agora me solta!

– Você de um lado e eu de outro? Como assim? Eu não posso soltar quero que você converse comigo!

– Conversar o que, Heriberto? Eu não aceito essa relação impura que eles começaram com ela sendo uma criança, ele não podia ter feito isso comigo!

– Eles já fizeram, Victória, brigue, bata, ataque eles, mas não ignore nossos filhos, eu não estou dizendo para aceitar, só não fique longe só isso!

– Eu não sou como você! Eu estou magoada!

– Eu sei, amor. – ele baixou a guarda e chegou mais perto. – Eu não quero que você passe por isso sozinha, mas você não me deixa ajudar chegar em você.

– Você também não está ajudando em nada.

– E o que você quer, amor? O que quer que eu faça, estou tentando segurar as coisas enquanto você resolve o que fazer, você me deixou sozinho com eles. – ele a trouxe para ele com amor.

– Você deixa eles ficarem juntos quando aquela desgraçada souber ela vai o coloca na cadeia é crime. Você não entende eu não estou aqui pra proibir nada mais temos que pensar!

– Eles nunca ficaram juntos até hoje, sabe por que, amor? – ele a olhou e seus olhos estavam cheios de alegria. – Nossa filha já tem 18 anos a três meses, eu descobri na hora que estava vindo para cá pedi para nosso advogado para cuidar dos documentos dela e localizar tudo do processo de adoção porque sei que a desgraçada pode fazer algo a qualquer momento e ele me disse assim que você saiu, me enviou o documento que comprova que Leonela registrou a menina quase seis meses depois. Nosso advogado pediu a comprovação e tem o documento, nossa filha já é maior de idade, amor e podemos provar, não estou dizendo que ela e ele fizeram certo, mas ninguém poderá nada contra nosso filho.

– Isso não justifica!

– Victória... – ele suspirou. – Eu não estou justificando, mas você está insuportável com essa sua birra!

– Birra? – Ela ficou indignada. – Ótimo, Heriberto se eu sou birrenta me deixa em paz. – Ela saiu de perto dele e foi para a borda da piscina e saiu, torceu o cabelo e pegou suas coisas para ir embora.

Ele foi até ela ia segurou de modo delicado.

– Não vai embora não, almoça com a gente, vamos comer com os nossos filhos em paz!

NÓS DOIS - TDAOnde histórias criam vida. Descubra agora