Capítulo 34 - "Lola, Elisa!"

507 43 10
                                    

Escrita com minha mozão... JulianaRamosAzevedo


− Que vovô amor? O pai de sua mãe? É único que você conhece?

− Não, esse morreu faz algum tempo. Esse meu vovô é o único que vem me ver todo sábado ele vem ficar comigo. − ela pegou o celular e deu a ele com a foto dela com Lúcio fazendo careta.

Heriberto naquele momento se tremeu inteiro...

− Ele cuida bem de você?

− Olha que ele até parece o senhor.− ele estava com a veia do pescoço pulsando.− Sim, ele que me deu essa boneca disse que eu tenho uma irmã e que ela tem uma igual.

Ele suspirou e beijou ela abraçando muito e muito e apertando.

− Amor, eu quero que você seja feliz a contar de agora.

Ele abraçou ela com amor.

− Quero que seja feliz, muito feliz.Eu não pude ser seu pai e nem queria que fosse assim.

− Tudo bem, eu só não quero que me bata ou que me machuque.

− Eu não faço isso, Lola, não sou assim, não pense mal de mim.

Ela segurou as mangas da blusa.

− Tudo bem, meu avô disse que tenho que confiar no meu coração.

− Seu avô sabe o que diz pode ter certeza que seu avó sabe o que diz.Agora Vamos tomar nosso sorvete do que você quiser e depois você vai me contar porque não gosta desse seu nome lindo.

Ela assentiu e esperou por ele. Ele entrou no carro e levou sua princesa para primeira sorveteria que ele achou bem bonita e pediu para ela quantas bolas ela quis e se sentou em frente daquela menina que parecia realmente uma cópia dele.

− Agora me conta porque gosta de ser chamada de Lola?

Ela deu de ombros comendo.

− Eu só gosto é melhor que Elisa.

− Eu acho Elisa um nome lindo. O mais bonito que eu já ouvi.Acho que combina com você com a cor dos seus olhos, com jeito como você olha.− Ele deu um sorriso todo meloso para ela.

− Você já gosta de mim?− Os olhos dela brilharam.

− Você é muito linda impossível não gostar de você. Mesmo que você não tivesse nenhum parentesco comigo, eu ia gostar de você. Eu acho que as pessoas só precisam ser amigos para gostar umas das outras. E você é uma menina maravilhosa só me conheceu num momento muito ruim. Eu quero me desculpar com você eu não queria machucar sua mãe, mas ela me bateu e eu reagir.

− Ela está chateada porque você não quis a gente.− Ela abaixou a cabeça e comeu seu sorvete.

− Saiba você que ela nunca me falou de você. Eu nunca quis ter um romance com sua mãe e o modo como você foi concebida eu ainda não sei. Foi por isso que eu vim conversar com a sua mãe e ela me mostrou você desse modo. Eu estou sendo verdadeiro, eu não sabia de nada, eu nunca estive com a sua mãe consciente. Eu tenho uma esposa, sou apaixonado por ela, nós nos amamos e eu não amo a sua mãe nunca quis a sua mãe me perdoa por te ver só você que é só uma menina. Mas eu não abandonei sua mãe nós nunca tivemos nada e não abandonei você porque eu nem sabia que você existia.

Ela o olhou.

− E se não for verdade e você não for meu pai? Com quem eu vou ficar? Ela não me quer de verdade.

NÓS DOIS - TDAحيث تعيش القصص. اكتشف الآن