Capítulo 54 - "Não me quer? Tem quem queira!"

441 37 12
                                    

Escrita com a minha Raposinha... JulianaRamosAzevedo

UM MÊS DEPOIS

As coisas estavam mais ou menos estagnadas e cada dia os filhos estavam mais presentes na vida deles participando da rotina o tempo inteiro e falando sem parar Heriberto achava graça e se divertia muito com os filhos pequenos, mas os grandes davam trabalho em tempo integral. Victória tinha conseguido fechar sua coleção completa e em breve estaria exibindo todos os modelos maravilhosos de sua casa de modas.

Heriberto tinha mantido sua linha de pesquisa e seus pacientes doentes, mas ele conseguia mais distanciamento das pessoas estava sempre pendente de tudo Lola e João Pedro nunca mais se viram desde a confusão, mas se falavam pelo celular sempre.

Victoria naquele mês se manteve mais reservada em uma rotina em que consistia em cuidar dos menores e quando os maiores precisavam ela também estava ali, mas Lola se limitou um pouco porque não queria chatear a mãe e muito menos Melissa que estava se distanciando mais uma vez dela. Leonela rondava a filha, mas não chegou perto tinha planos e no momento certo pegaria sua filha.

Era quinta feira a tarde quando Victória chegou em casa sabia que o marido estava de folga e as crianças na escola. Subiu direto para o quarto eles estavam sem fazer amor a dias depois que o teste de gravidez deu negativo.

- Oi, amor... - Ela falou assim que entrou no quarto arrancando os sapatos.

- Oi, amor. - Ele disse todo distraído com a revista que estava em sua mão por mais que ele desejasse estar completamente ali sentia uma coisa estranha não sabia explicar, mas estava extremamente aéreo era a hora de rever as prioridades para o futuro porque ele precisava resolver muitas coisas da vida real.

Ela deixou as coisas na poltrona e foi até a cama e o beijou no rosto depois nos lábios tentando tirar a revista de suas mãos ele beijou com carinho e depois a soltou.

- Foi tudo bem no trabalho? - Ele desviou o seu interesse por ela estava realmente preocupado com muitas coisas.

- Vamos tomar um banho junto? Aproveitar que estamos só nós dois. - Começou a abrir a blusa para ir. - No trabalho foi tudo tranquilo daqui a pouco tenho mais um sucesso por ai.

- Eu não quero tomar banho agora! - Soltou logo de uma vez, mas estava falando calmo seu coração parecia que ia sair da boca, mas ele estava calmo.

Ela parou no mesmo momento.

- O que? - Se levantou. Ele olhou para ela deixando a revista de vez. - Você está mesmo se negando a estar comigo? - Apontou o dedo para si mesma.

- Me desculpe, Victória, mas eu não quero agora! - Ele falou com um pouco de pesar. - Eu estou um pouco cansado. - Até aquele momento nunca tinha dito a ela que não queria estar com ela.

- Você está cansado pra sua esposa?

- Eu não quero sexo com você!

Aquela frase foi como um tiro para ela e ela se quebrou todinha.

- Você não quer fazer amor comigo? - Repetia o que ele dizia.

- Não, agora eu não quero! Não agora... - Balançava a cabeça confirmando.

Ele deu um suspiro profundo sabia que aquilo era sério para Victória de um jeito que assim que a olhou sabia que as coisas ficariam mal.

- Toma seu banho e aproveita para vir aqui descansar um pouco, você tem andado bastante estressada, trabalhado demais, nossos filhos dão muito trabalho você.

NÓS DOIS - TDADonde viven las historias. Descúbrelo ahora