Capítulo 22 - "Vovô e vovó!"

690 57 15
                                    

Escrita com minha mozão... JulianaRamosAzevedo

AMANHECEU...

O café da manhã cheirava deliciosamente na cama quando ele de banho tomado de roupão colocou a bandeja sobre a cama acordando o seu amor que estava nua sua sob o lençol.

− Ah, não, Heriberto, me dá mais cinco minutos... − falou manhosa e querendo chorar estava cansada da noite de amor.

− Amor, deixa eu te dar uma notícia maravilhosa, hoje é sábado você não tem que ir, você pode ficar aí deitadinha, só come um pouco e dorme de novo.

− Eu não estou com fome, Heriberto. − cobriu mais o corpo. − Eu te amo, me deixa dormir... − Ele riu alto e começou a comer.

Melissa entrou carregando um lençol e o seu travesseiro vestida num pijama com os cabelos completamente a bagunçados, depois de bater na porta e o pai autorizar, ela foi direto para a cama e se deitou. Ele olhava a televisão enquanto comia e começou a conversar com a filha.

− Minha filha, vai deitar na sua cama você está dormindo!

− Aqui é mais gostoso e mamãe também está dormindo! − fechou os olhos se acomodando melhor no lugar dele.

− Tá bom, filha, dorme então!

− Eu te amo pai!

− Eu também te amo, minha filha.− ele beijou a filha e deixou o que ela dormisse.

Tinha o mesmo jeito da mãe adorava dormir já João Pedro era igual a ele acordava cedo saia da cama cedo.

− Mamãe tá pelada? − falou antes de se cobrir. Heriberto riu. − Já entendi só por esse sorriso... ainda bem que trouxe o meu. − Bocejou.

− Minha filha, não seja inconveniente com seu pai e vai dormir, por favor! − João Pedro entrou no quarto com cabelo todo despenteado e bocejando.

− Vai me dar café?

Heriberto começou a rir.

− Entra, meu filho e vem tomar café!

O filho não troco muitas palavras, comeu um pouco e depois se aconchegou ao lado da irmã e dormiu também e ele ficou vendo televisão à espera de quê Victória acordasse. Duas horas se passaram até que ela virou na cama ou pelo menos tentou já que tinha um braço a segurando.

− Me solta, Heriberto...

− Hummm, mãe... − Pedro falou dormindo.

− João Pedro, você não tem cama, não? − tirou o braço dele e virou na cama segurando lençol pra não mostra sua nudez.

− Tenho, mãe, essa aqui! − ele virou mais agarrando ela, amava estar junto da mãe assim como a irmã e ele revirou na cama e continuou dormindo.

− Depois que leva uns tapa... − ela bocejou coçando os olhos e olhou para os lados em busca do marido nem sabia que horas eram mais tinha sono ainda e podia ficar ali adormecida junto aos filhos por todo o dia.

Heriberto estava do lado de fora da casa organizando um churrasco por que ele queria que fosse um fim de semana alegre, ele sabia que Victória sempre preferia ficar com ele e com os filhos, mas ele queria um pouco de alegria naquela casa por isso ele tinha chamado os pais para o churrasco e um casal de amigos.

O casal de amigos só brigava e ele queria ajudar os dois a ficarem bem, ele era arquiteto e ela dançarina. Os dois chegariam mais tarde e ele terminou de ajeitar as coisas e subiu entrou no quarto e os três ainda estavam dormindo. Victória estava apenas com os olhos fechados, mas ele achou que ela estivesse dormindo e por isso foi até ela.

NÓS DOIS - TDAOnde histórias criam vida. Descubra agora