Capítulo 82 - "Sonhos em alto mar!"

383 22 3
                                    

Escrita com minha Raposinha... JulianaRamosAzevedo Estamos chegando ao fim meus amores!!!

TEMPO DEPOIS...

Heriberto tinha escolhido aquele momento maravilhoso para seguir em frente com a vida linda que ele com Victória. Depois de todos aqueles meses de adaptação parecia que aquele momento era um sonho que eles dois estavam realizando. Tinha mandado preparar a parte de cima do navio com um jantar maravilhoso à luz de velas e música. Também tinha enviado alguém para buscar sua esposa em casa e mandou que ela se arrumasse de modo lindo e elegante.

Ele estava de modo lindo e elegante vestido e tinha pensado naquele encontro durante muito tempo porque era ali onde tudo tinha começado que ele queria que as coisas fossem renovadas. Ele combinou com os filhos que naquela primeira noite seria apenas ele e ela, mas que dois dias depois o navio pegaria os filhos todos para fazerem um passeio juntos em família.

Mas os dois primeiros dias, Heriberto queria desfrutar da companhia de seu amor. E para isso que ele tinha se preparado para sentir o seu amor ao seu lado e viver o amor com ela. Quando Victória chegou junto com ele na parte preparada para os dois. Ele simplesmente sorriu.

− Eu quero que essa noite seja completamente especial para nós dois, meu amor!Quero que tudo seja perfeito que você se sinta a rainha que sempre foi na minha vida!− Ele estava sendo romântico e fazendo tudo do jeito que ela mais amava que era com elegância.

Victória o olhou com os olhos brilhando e espalmou as mãos em seu peito.

− Quer me fazer chorar?− ela suspirou.

− Te amo como no primeiro dia em que te vi. Te amo como se você fosse a única mulher no planeta a existir para mim. Te amo porque não há ninguém que eu queira no seu lugar. − Ela sorriu e o acariciou no rosto.

− E eu te amo por ser essa pessoa maravilhosa que me faz sorrir mesmo nos piores momentos, por ser meu companheiro, o homem que me deu o céu e continua me dando todos os dias de nossas vidas.

− Você é a mulher mais linda que eu conheci na vida! Você é tão perfeita e tão especial.− Ele estava ali olhos nos olhos com ela sentindo o corpo todo se encher de felicidade por que a mulher era sua loucura e a sua ruína.− Você é perfeita, meu amor!

Ela sorriu o sorriso que só se da quando se ama verdadeiramente uma pessoa.

− Eu já fui mais só que agora eu sou mãe! − sentiu o cheiro dele.− Me diz uma coisa, minha vida... − separou-se dele. − Você comprou quantos dias somente para nós dois? Ou a mais pessoas aqui e eu não sei?− os olhos brilhavam.

− Isso aqui é só nosso por dois dias, meu amor, você pode andar nua onde quiser!Você pode andar, correr, tomar banho de piscina junto comigo. É nosso por dois dias depois nós teremos a companhia de algumas crianças terríveis por uma semana.

− Só dois dias? − falou como se aguentasse mais que isso e sorriu.

− Se você me disser que quer mais do que isso, eu vou começar a ficar louco aqui já tenho meu corpo pegando fogo.− Ele falou enlaçando a cintura dela.

Ela o enlaçou pelo pescoço e grudou seu corpo no dele.

− Amor, eu quero sempre estar com você, mas nem eu e nem você consegue ficar mais que isso longe de nossos filhos. − deu um selinho nele.

− Eu amo nossos filhos de um jeito tão especial! Amo o que eles são e o que eles representam.− ele afirmou.

− São nossos né amor mesmo com erros a gente ama sem reservas!−  ela suspirou.

NÓS DOIS - TDAWhere stories live. Discover now