Capítulo 17 - "Juntos para sempre!"

701 51 4
                                    

Escrita com mi senhora Rios Bernal... JulianaRamosAzevedo


MESES DEPOIS...

Depois de todo o susto, Victória se recuperou bem cercada de amor pelos filhos e a família de Heriberto, Osvaldo foi encontrado e condenado a prestar serviços públicos e a pagar um ano de cesta básicas para uma comunidade da cidade, Heriberto o procurou para acertar as contas mais ele tinha dois "armários" como seguranças que o impediram de concluir sua "vingança".

Com os meses se passando, Heriberto quis fazer tudo certo e preparou um jantar para a família e ali pediu Victória formalmente em casamento e ela aceito antes mesmo dele pedir o que causou graça a todos que ali estavam presentes, os filhos cresciam lindos e travessos causando um susto aqui outro ali os deixando de cabelo em pé. Olivia e Victória começaram a preparar tudo para o casamento e sete meses depois de puro amor entre os dois o grande dia havia chegado e os dois estavam prontos para serem um do outro.

Lúcio tinha conseguido a empresa de volta e as coisas prosperavam como nunca, por isso ele quis pagar o casamento do filho e mesmo ele não aceitando completamente a presença de Victória, ele amava tanto os netos que simplesmente não tentava mais atrapalhar a felicidade do filho e se mantinha fazendo todas as vontades de Olívia para pagar o que ele tinha feito, se sentia culpado sempre que olhava o rosto lindo dela e se lembrava que tinha sido agressivo com a mulher que e amava tanto.

Lúcio sorria e esperava o filho se acalmar para aquele momento tão especial que ia viver naquele dia. Victória estava maravilhosa, seu vestido era mais que perfeito e ela estava cheia de alegria para aquele momento que a unia com o único homem que ela tinha amado e que a completava. Estava radiante e isso era percebido em seu rosto. Heriberto estava muito tenso e sentiu que a vida não poderia ser mais maravilhosa do que estava sendo.

Os filhos estavam lindos, arrumados e correndo felizes pela festa arrumada no lindo quintal da casa que ele tinha comprado para viver melhor com ela e com os filho... Era uma casa grande e linda e as crianças ainda reclamavam porque gostavam do apartamento. Heriberto não tinha dito, mas esperava que a esposa engravidasse logo e por isso queria aquela casa maior.

Quando Victória cruzou o tapete e se encaminhou para o maior e melhor sonho de sua vida que era casar com Heriberto e ser feliz com seus irmãos, que oficialmente agora tinham sido adotados por ela e por ele, apenas sorrisos foram vistos nos olhos dela. Era algo extraordinário...e maravilhoso saber que os dois iam ficar juntos e estar como sempre tinham desejado desde o primeiro dia. Melissa e João andavam em frente a Vick sorrindo.

Os dois se encontraram, primeiro com o olhar e depois com as mãos, eles queriam um ao outro e isso era claro. Ele a tocou no rosto com amor, tinha sido levada pelo pai dele. Que sorriu emocionado e depois se afastou com os netos para o outro canto. Os dois se aproximara ele beijou a testa dela e os dois assistiram emocionados a cerimonia e quando tudo terminou a festa começou diante dos dois apaixonados.

A festa estava linda e Vick sorria recebendo as felicitação de todos, agradecia e sempre voltava a ficar com as mãos presas as dele sorria lindamente e apenas queria o momento em que eles deixariam as roupas de lado e ela poderia se deitar com ele agora como sua legitima esposa. A festa seguiu linda e as crianças se divertiram mais que todos, ao fim estavam tão cansados que dormiram nos braços dos pais e Vick e Heri saíram para sua lua de mel depois de muitas recomendações sobre os filhos e de deixarem a babá na casa dos pais dele.

Era o momento que eles mais aguardavam e quando chegaram, no hotel em frente a mar eles só queriam se abraçar, se beijar e se amar era só isso, apenas isso que eles queriam ficarem juntos. Ele sorriu e a olhou com amor.

NÓS DOIS - TDAKde žijí příběhy. Začni objevovat