Capítulo 85 - "Sempre há amor para toda a vida!"

698 30 10
                                    

Aquele momento em que você da adeus a um filho amado não é fácil mais aqui estamos mais uma vez com um TDA finalizado e eu quero agradecer muito a todas que aqui estiveram com nós duas!!!! Jú como sempre um prazer escrever com você essa historia maravilhosa te amo e não preciso dizer que você mora no meu coração!!!! Obrigada, obrigada por sempre estar aqui comigo!!!!

Escrita com minha Raposinha... JulianaRamosAzevedo

O movimento no navio começou com ele arrumando tudo e colocando tudo no lugar, fazendo com que eles sorrissem. Heriberto apenas sorria e beijou Ângelo com amor. Era seu mais delicioso sonho aqueles filhos tão lindos...  

− Fizemos essa surpresa...para te ver sorrir!

− Eu já estava sorrindo e agora estou muito mais estou radiante, meu amor! Obrigada por essa surpresa maravilhosa!− Olhou a todos ali.− Vocês são tudo de mais sagrado que tenho nessa vida.

Todos estavam felizes, e foi assim que aquele momento único começou. As pessoas todas estavam ali arrumando e em meia hora estava tudo pronto e lindo. Heriberto e Vick se arrumaram e todos trocaram suas roupas para uma cerimonia e ficaram lá aguardando as crianças que vieram lindas depois que Mel e Lola arrumaram todos, Paty tinha arrumado Jenny e todos estavam lindos. Seria o momento ideal.

− Eu nunca vim num navio em. − Maria falou toda sorridente. − Eu quelo casar tamém!− Olhava os pais.

Vick sorriu e a olhou.Fernanda correu se mostrando para eles com alegria, estava muito feliz.

− Mamãe, a zente pode molar aqui nesse navio?−  Fernanda disse amorosa.

− Podemos sim, seu pai tem muito dinheiro pode comprar. − Falou rindo mais imaginando o tormento que seria morar ali com aquilo balançando no mar sempre.

− Eu não quelo não que goto do paquinho!Terra!− Maria estava ali prestando atenção em tudo.

− Eu quelo molar no mar e ser feliz com vento na cabeça...− Fernanda alisou e ajeitou os cabelos e riu.− Olha mamãe, eu to de caços que Lolinha faizeu em mim pala seu casamento!

− Está linda, meu amor. − Sorriu para ela e abaixou beijando seu rosto.

− Vem aqui, Fernanda, deixa a mamãe casar. − Lola chamou e Maria que veio toda ciumenta pedindo o colo que ela riu mais e deu.

Todo se juntaram, estava tudo lindo e a cerimônia começou. O juiz começou a falar renovando os votos que um dia lá atrás tinham feito e mantinham até aquele momento e seria assim para o resto da vida. Eram um só e continuariam assim sempre porque amar é olhar muito além do que o outro enxerga é ser companheiro, amigo, amante é ser um só e Victória e Heriberto era sem sombra de dúvida tudo um do outro.

Heriberto se aproximou dela ficando de frente e sorrindo. Ela era linda e ele segurou suas mãos sorrindo para ela como tinha desejado sempre fazer até o fim de sua vida.

− Eu te amo, você sempre será o amor de minha vida...− Os olhos dele estavam presos nos dela, não via ninguém mais ali.

− Eu te amo muito mais e você é o dono do meu coração dos meus sorrisos, dos meus ciúmes.− Ela sorriu e os filhos acompanharam.

− Coloca muito ciúme aí, em papai. − Melissa brincou.

Pedro sorriu e Max pediu colo...

− Não vai beijar minha mãe!− Max disse ciumento.

Heriberto sorriu.

− Viu, amor não posso te beijar.

− Max, só um beijinho. − Vick olhou para ele pedindo

NÓS DOIS - TDAWhere stories live. Discover now