Capítulo 11- Abdução

844 81 2
                                    


Eram 2 horas da madrugada. Raike estava andando em uma rua da cidade durante uma noite. Um grupo de garotas de programa estava em uma esquina. Todas elas tinham entre 19 e 25 anos. As moças olharam para o jovem híbrido. Uma delas disse para Raike:

— Ei, bonitão.

A beleza de Raike chamou a atenção de todas elas. O rapaz olhou para as moças por alguns segundos. Ele andou por vários quarteirões até chegar perto de uma casa que possuíam dois andares. O rapaz rodeou a residência e encontrou um muro no quintal. O rapaz levitou e conseguiu adentrar nos fundos da propriedade. Ele voou em direção à janela do quarto que ficava no andar superior da casa. Raike conseguiu abrir a janela sem fazer barulho. As luzes do cômodo estavam acesas. Uma mulher estava dormindo no quarto.

A humana acordou e olhou para o rosto do rapaz, porém ele a hipnotizou por telepatia naquele instante. A mulher desconhecida voltou a dormir. Em seguida, ele a ergueu nos braços. Ambos levitaram. Ele desceu até o quintal da casa e foi para uma ruela deserta que havia nos fundos. O rapaz entrou em uma reserva florestal que ficava perto daquela casa. Raike levou a humana para a espaçonave alienígena que estava dentro da reserva.

Mundos distantesWhere stories live. Discover now