Capítulo 66

203 24 1
                                    



Às 20 horas, Humberto saiu de um hotel carioca onde ele estava hospedado e foi de taxi a uma boate de garotas de programa. Chegando lá, ele se sentou à mesa. Naquele instante, o homem olhou em volta. As pessoas que estavam no local assistiam a um show de streptease. Algumas garotas de programa se encontravam sentadas ao lado dos clientes.

Ele acenou para um garçom que se aproximou em seguida. Humberto disse:

— Quero um copo de vodca.

— Como o senhor quiser.

— Obrigado.

O garçom se aproximou do balcão e encheu um copo com bebida. Em seguida, ele trouxe a vodca para Humberto que pagou ao garçom logo após.

Depois de alguns minutos, uma jovem loira muito bonita desceu por uma escada até chegar ao salão. Ela entrou no recinto. Humberto ficou atordoado quando a viu, pois ela era uma mulher muito atraente. A jovem misteriosa tinha um cabelo loiro que ia até a altura da cintura, pele clara e corpo esbelto. Além disso, o rosto dela era perfeito. A garota usava um vestido vermelho e curto. As unhas dela era pintadas de roxo. A jovem usava uma maquiagem bastante carregada. A moça misteriosa parecia ter por volta de 20 anos. Todos olharam para a moça loira no momento em que ela entrou.

A garota olhou para Humberto e andou em sua direção. Ela se sentou perto dele. A jovem decidiu compartilhar a mesa com ele. Humberto ficou paralisado quando a moça se sentou de frente para ele. Naquele momento, a loira sorriu e disse:

— Olá.

— Oi — disse Humberto.

— Eu me chamo Judith — disse a moça.

— Como você sabe meu nome? — perguntou Humberto.

— Eu vi tuas fotos nas colunas sociais da cidade. Reconheci você assim que lhe vi nesse salão. Os jornais falam muito sobre você— respondeu a jovem.

Humberto olhou para a cova dos seios da loira. Depois disso, desviou seu olhar para as mãos da garota que estavam apoiadas na mesa. Às vezes, a moça lhe lançava olhares lânguidos. Depois de alguns minutos, ela perguntou:

— Você quer passar algumas horas comigo lá no quarto, Humberto?

Ele estava tão perturbado por causa da beleza da jovem que não pode responder de imediato à pergunta dela. A loira indagou mais uma vez:

— Você quer passar uma hora comigo?

— Sim — ele respondeu.

— Venha, meu fofo — disse ela, sorrindo.

Os dois se levantaram e subiram até o segundo andar através de uma escada. Quando entraram em um dos quartos, ambos se despiram. Enquanto Judith o beijava, ele sentia o vazio da solidão. 

Mundos distantesWhere stories live. Discover now