Capítulo 75

191 28 1
                                    



Eram 19 horas da noite de quarta-feira. Calebe estava jogando videogame em uma casa de jogos que se localizava perto da residência de seu pai. O céu se encontrava repleto de nuvens. Estava prestes a chover naquele momento. O vento balançava as árvores que havia no local. Em um momento, a seguinte mensagem apareceu na tela do videogame: "Faltam 5 minutos para encerrar o jogo".

O garoto encerrou o jogo e foi embora do local. O menino andou por dois quarteirões Até chegar em frente a casa de Jeremias. Calebe entrou na residência e fechou a porta. Em seguida, o menino se enveredou por um corredor. Quando ele chegou perto da porta da cozinha, ouviu sons de risadas. O menino olhou para o interior através da porta entreaberta. Ele avistou Jeremias e Yasmim.

A mulher estava cortando verduras perto da mesa enquanto Jeremias a abraçava por trás dela. Além do mais, o pai do menino a beijava no pescoço. Yasmim ria e falava:

— Você está me fazendo cócega.

Calebe viu seu pai tão feliz. Nesse momento, o menino se lembrou das brigas que ocorriam entre seus pais. O garoto disse em pensamento: "Eu nunca o vi tão feliz naquela época em que ele era casado com minha mãe".

Depois de alguns minutos, Calebe entrou na cozinha e falou: "Boa noite". O casal de namorados olhou para o garoto. Jeremias se desprendeu dela. Yasmim disse:

— Olá, Calebe.

— Olá, filho. Yasmim vai jantar conosco hoje — disse Jeremias.

— Bem, eu vou para meu quarto. Com licença — disse Calebe.

— Eu te chamo quando o jantar estiver pronto — falou o pai do menino.

— Ok— disse Calebe.

O garoto se retirou da cozinha. Jeremias a abraçou de novo por trás de sua namorada e afundou a sua cabeça no ombro direito de Yasmim.

Mundos distantesWhere stories live. Discover now