Capítulo 78

223 26 2
                                    



No planeta Urion, soldados transgênicos atiravam raios lasers contra as tropas inimigas virkonianas. Havia escombros de prédios, restos de aviões destruídos e corpos empilhados no local. Os invasores ocuparam vários territórios daquele planeta. A guerra já perdurava há meses. Dois soldados urionianos que estavam escondidos em uma trincheira conversavam entre si. O primeiro falou:

— Nós não vamos conseguir. Eles tem armas mais poderosas do que as nossas. Aqueles soldados alienígenas devem ser demônios enviados do inferno. Eles aniquilaram metade do nosso exército. Além disso, esses homens de outro mundo podem se regenerar quando são feridos.

— Essas coisas devem ter alguma fraqueza. Eles não podem ser tão invulneráveis assim.

— Qual? Eu não vi nenhum ponto fraco neles. Estamos ferrados.

Os dois soldados olharam para alguns combatentes uryoninanos que estavam prostrados no chão do campo de batalha. Alguns agonizavam e outros já estavam mortos. Havia fumaça e destroços por toda a parte.

Enquanto isso, Sheivic e Aknon, dois generais virkonianos, encontravam-se no interior de uma espaçonave perto de um campo de batalha no planeta Urion.

Ambos olhavam um mapa do local. Aknon apontou com uma caneta a laser para um ponto do mapa e disse:

— As grandes armas e ogivas nucleares que os urionianos criaram estão nessa região. Os centros de tecnologia mais avançados do planeta se encontram nesse local. Se tomarmos essa região, venceremos a guerra.

Nesse momento, a imagem do general Yuk apareceu em um telão que estava na parede. Sheivic e Aknon olharam para ele em seguida. O extraterrestre cujo rosto apareceu na tela falou:

— Olá, senhores. Tenho algumas notícias.

— Quais são as novidades, general Yuk?— perguntou Aknon.

— Segundo os relatórios que eu recebi, estima-se que haja 5 bilhões de baixas entre as tropas inimigas. Além disso, metade da população civil morreu. Nossas tropas dominaram uma região do norte do planeta onde há as maiores reservas de água desse mundo. Temos tido êxito em nossas campanhas militares — respondeu Yuk.

— Que ótima noticia — disse Sheivic.

— Quando eu receber mais relatórios, eu entro em contato com vocês novamente. Até logo, senhores — disse Yuk.

— Obrigado pelas informações, general Yuk— falou Aknon.

A imagem que havia na tela sumiu nesse momento.

Mundos distantesWo Geschichten leben. Entdecke jetzt