Capítulo 54

288 28 1
                                    



Havia uma reunião em uma sala em um abrigo subterrâneo de Marte. Rekin, Rion e Dictron, os três regentes do estado virkoniano, presidiam a reunião. Todos eles estavam sentados ao redor de uma grande mesa redonda. Cientistas e militares da cúpula governante estavam lá também. O local era iluminado por luzes incandescentes azuis. Rekin falou:

— Quero saber se houve progressos nas pesquisas do projeto Transgênese.

— Senhor, o projeto teve um progresso apesar de tudo. Conseguimos criar mestiços transgênicos fisicamente superiores aos outros de nossa espécie. Já temos milhares de soldados transgênicos — falou o Dr. Quix, o cientista que fazia parte da cúpula governante.

— Em breve, enviaremos um exército de supersoldados para dominar o planeta Urion — falou Aknon, o general que pertencia à cúpula governamental.

— Eu li relatórios dos primeiros cientistas que iniciaram o projeto Transgênese e soube que os transgênicos são muito instáveis, violentos e mais fortes fisicamente do que os outros de nossa espécie — disse Dr. Riz, um dos cientistas da cúpula.

— Um exército de transgênicos é necessário para dominarmos o planeta Urion. Infelizmente, não temos uma quantidade de soldados virkonianos suficiente para combater os nativos de Urion — falou o general Sheivic, um dos membros da cúpula virkoniana.

— Urion tem muitas riquezas naturais importantes para nós. Estima-se que as reservas de água potável daquele planeta podem durar até mil anos segundo os nossos cálculos que foram baseados em nosso nível de consumo — disse Riftron, um dos cientistas integrantes da elite governamental.

— Há cerca de 19 trilhões de habitantes em Urion. Eles nos superam em números de indivíduos, por isso precisamos de um exército de supersoldados para combatê-los em uma guerra — falou Rion, um dos regentes.

— Enviamos mais patrulhas para a Urion todos os dias. Vigiamos cada uma das estações de pesquisa daquele planeta para averiguarmos as armas que eles estão desenvolvendo e descobrimos coisas surpreendentes. Em poucos anos, eles criaram uma quantidade de ogivas nucleares o suficiente para explodir todos os planetas da galáxia de uma só vez — disse Sheivic, o general.

— Quando vencermos a guerra em Urion, deixaremos alguns sobreviventes da raça a fim de que eles vejam o que perderam — falou Sheivic.

— Não podemos permitir que urionianos se tornem como nós — disse Dictron, um dos regentes.

Os virkonianos invadiram outros planetas depois que o deles foi degradado e consumiam todos os recursos naturais dos locais dominados. As civilizações subjugadas pelos virkonianos não foram capazes de vencer os dominadores virkonianos. Urion seria o próximo planeta a ser invadido por essa civilização genocida. 

Mundos distantesWhere stories live. Discover now