Capítulo 63

215 23 1
                                    



Alguns nativos de Urion estavam andando em uma rua que se localizava na maior cidade daquele planeta. Era uma tarde ensolarada. Homens, mulheres e crianças caminhavam na rua. Alguns dos habitantes estavam levando seus animais de estimação para dar uma volta pela cidade. Artistas de rua realizavam seus shows em uma praça. Crianças e adolescentes brincavam no parque. Os carros voavam pelo local. Aliás, os automóveis eram movidos a células de hidrogênio.

De repente, uma mulher que andava na rua olhou para o alto e avistou espaçonaves virkonianas que vinham do céu. Ela parou de caminhar e continuou observando os discos voadores. Outras pessoas que estavam no local olharam para o alto em seguida e avistaram os OVNIs que voavam para todas as direções. Os nativos ficaram assustados. Alguns disseram frases como: "O que é isso? Que coisas são essas?"

Eles sabiam que aquelas espaçonaves não pertenciam ao mundo deles, pois nem o avião mais moderno de Urion podia fazer aquelas manobras em alta velocidade.

De repente, um dos discos voadores disparou um raio laser contra um edifício que desmoronou em seguida. Nesse instante, os nativos ficaram apavorados e gritaram. As pessoas que estavam no local começaram a correr para fugir das espaçonaves virkonianas. O pânico se alastrou no meio da população.

De repente, os discos voadores aterrissaram na cidade. As portas dos óvnis se abriram. Soldados transgênicos armados saíram de dentro das espaçonaves e começaram a atirar nos nativos com armas a laser.

Vários urionianos morreram nos primeiros minutos. Os soldados não pouparam nem as crianças. Um homem nativo se escondeu atrás de uma lata de lixo e começou a observar os sodados transgênicos. Aquele urionianos pensou: "Quem são essas feras?". Nesse momento, um soldado transgênico o viu e atirou no nativo que morreu em seguida. Outros urionianos que estavam naquela rua começaram a telefonar para o exército a fim de pedir ajuda.

Depois de alguns minutos, tropas de Urion se dirigiram para a cidade para deter os invasores. Os aviões e tanques do exército local foram destruídos por espaçonaves virkonianas. Aquele dia era o inicio da guerra.

Mundos distantesWhere stories live. Discover now