fifteen

1.2K 96 90
                                    

esse capítulo é especialmente dedicado a uma das maiores stans de tsunami que eu conheço, wonderdracarys

A maneira em que a mão dele pousou no meu rosto e a maneira em que seus olhos azuis faziam qualquer um acreditar que o que estávamos fazendo não passava de algo simples e normal, e com toda a certeza algo certo, era surreal.

- Eu não sabia que precisava disso até ter...- Disse no meu ouvido e automaticamente tive que morder o lábio.

Antes de me beijar Chris sorriu sorrateiramente e segurou minha cintura com mais firmeza contra a árvore fazendo com que eu me arrepiasse só de sentir sua respiração no meu pescoço quando os beijos foram depositados mais abaixo do meu maxilar, era uma sensação deliciosa sentir os lábios dele no meu pescoço e a textura que eles tinham contra minha pele era até destrutivo pensar no que os lábios dele podia fazer. Coloquei minhas minhas mãos em seu rosto e o beijei com todo o desejo que nem eu mesma sabia que tinha por ele quando vi que queria a boca dele na minha.

Com as mãos no rosto dele e as mãos dele na minha coxa como um sinal para eu colocá-la em volta da sua cintura percebi o quanto a sua barba havia crescido e o quão prazerosa era a sensação dela pelo meu corpo. O quanto ele arrastou o rosto pelo meu busto em quanto o beijava e a fricção gostosa que era ele e sua barba contra mim. Suas mãos foram para o resto de roupa que eu tinha e a tirou do meu corpo e apertou meios seios com vontade, arrancando um gemido alto da minha boca. Olhei para ele sem ao menos acreitar em tudo o que estavamos fazendo. Era delicioso. Me esfreguei mas a ele mais ao seu volume foi a vez dele de soltar um gemido sofrêgo, e eu contunei. Bem devagar pra ouvir mais seu tom rouco contra a minha pele.

- Torturante mas tão...

- Prazeroso... eu sei.- Falei entre os gemidos que ele me fazia dar chupando meus seios, mordiscando eles nos pontos mais sensíveis, me fazendo quase gritar seu nome.

- Diz mais uma vez. Gosto do som da sua voz.- Falou entre meus seios. Mordiscou e lambeu outra e outra vez.

- Ahh... Chris...

Ele me segurou pelo quadril com força e se não fosse pela roupa que ainda havia nele nós já estariamos juntos. Me colocou no chão com cuidado e naquele momento eu tive que sorrir. Ele faria extamenre o que eu queria.

- Eu acho você linda, cada centímetro desse corpo é lindo. Eu gostaria de ver como ficaria de outra forma, passou o dedo entre meus seios e descceu até meu umbigo, e não demorou muito tempo até seu dedo estar em mim e eu estar gritando seu nome. Ele circundou meu clitóris, o massageou com o dedo e logo entregou com o segundo. Com movimentos lentos demais.

- Por favor...- Me fez implorar.

Começou a ir mais rápido e com força e procurei algo para me segurar mais um pouco e eu chegaria ao meu limite. Até que sua mão livre ao meu seio esquerdo e brincou o bico do meu peito que estava doendo de tão tenso, meu corpo pedia alívio. Chris fez o movimento final com os dedos, que me fez soltar um gemido de alívio chamando o nome dele e tirou os de dentro de mim. Percebi que ele estava tirando o resto de roupa que tinha e eu o olhei desejando cada pedaço dele.

E quando se abaixou menção para abaixar o puxei e fiquei por cima dele. Era indescritivel, não sabia se era o tempo sem sexo ou se era Chris mas não consegui encontrar uma sensação mais prazerosa que aquela. E eu só estava me esfregando no membro dele sem nos juntar, ainda. E ouvia os gemidos dele, altos, roucos me deixando mais excitada ainda. Suas mãos pegaram meus seios mais uma vez e eu o senti mais duro sinda, ele os pertou e passou a mão por eles com vontade me fazendo tombar a cabeça para trás.

- Que... delícia.- Disse enquanto via ele os apertar e fazer movimentos embaixo e mim.

- Faça ficar melhor, Marie...- A maneira como ele pronunciou meu nome foi o suficiente. Me afastei dele, apoiei as mãos em seu peito e sentei, de uma vez, com força. E ambos gememos alto.

Continuei sentando e as mãos dele fora para o meu quadril, me auxiliando enquanto eu entrava ouvinda ele gritar meu nome. Eu já estava quase atingindovum orgasmo quando me espremi contra ele.

- De novo...- Ele pediu e eu fui com vontade e sentei de novo, e de novo e mais uma vez até que nós dois tivemos um orgasmo e pude ouvir ele gemer meu nome da maneira mais arrastada possível.

Sai de cima dele e logo após ele ficou por cima de mim, me vendo ofegante e com um pequeno sorriso no rosto.

- Você é incrível.- Disse e passou a lingua desde a extenção dos meus seios até o meu pescoço onde dava mordicadas e me fazia movimer o quadril involuntariamente.

- Você quer de novo?- Perguntou perto do meu ouvido e mordeu bem devagar minha orelha.

- Você que está em cima de mim.- Disse passando as unhas pelas costas dele.

- Vamos aproveitar como podemos então, Marie.- Fez menção de entrar em mim e logo envolvi as pernas em volta da cintura dele e quando entrou mais uma vez ele me ouviu ao gemer seu nome vom todas as letras em alto e bom som.

E cada vez mais era mais rápido, mais forte e com tanta precisão que eu já tinha gozado duas vezes, minha boca estava seca e eu estava adorando gostava de chmar o nome dele, o deixava mais fora de si. Bagunçava o cabelo dele e pedia por mais e ele me dava. Incansável. Selvagem.

Me apartei de novo contra ele e de novo o ouvir chmar meu nome. Apertei mais uma vez e o puxei mais ptra mim querendo sentir tudo. E foi o suficiente. Eu e ele já tínhamos atingido o clímax e estávamos latejando.

- Ah... incrível.- Disse sorrindo.

- Com certeza.- Falou ele e me puxou para perto dele passando a mão por mim, e dando um sorriso sorrateiro.- Boa noite, Marie.

- Continue assim, Chris.


olá queridos rsrs
♡ livi ♡

tsunamiTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon