sixteen

1.3K 94 61
                                    

Chris Evans.

Foi como se eu despertasse de um coma, um sono tão profundo que a realidade parecia se passar 3x mais rápido. Eu aprendi com Marie Stark tantas coisas, ela me ensinou a como encarar a vida de uma nova maneira e como se não fosse suficiente salvou a minha vida.

Percebi o quanto eu a queria do meu lado e quanto preciso dela partir do momento em que os meus lábios se encontrou nos dela, a partir daí eu tive certeza. Eu não quero me separar dela. Durante muitos anos da minha vida desisti de muitas coisas da qual eu queria para satisfazer as pessoas que eu amo, meu pai que no momento deve achar que eu estou morto está lidando com a empresa. E quando eu voltar, se eu voltar pode continuar cuidando da empresa.

Sobre eu estar noivo de Latifa, justamente por causa do meu pai, eu também vou resolver isso. Vou precisar ter uma conversa muito delicada com ela e explicar que as decisões que venho tomado até o momento são decisões de um covarde com medo da repreensão do pai, o noivado será acabado quando conversarmos. Provavelmente Latifa não irá achar isso tão fácil quanto eu, mas não acho que nossa amizade irá acabar.

Sebastian é um dos homens mais inteligentes que eu já conheci, e principalmente estrategista. Se ele conseguir dominar seus ataques do pânico provavelmente irá alcançar um dos maiores postos naquela empresa enquanto eu não estou lá.

- Eu espero que você esteja prestando atenção no que eu estou dizendo, Evans.

- Yeah, eu só estava... Deixa para lá. O que você estava dizendo mesmo?

Marie tem tentando colocar a situação do modo mais organizado e normal entre nós estabelecendo regras e afazeres para disfarçar a tensão que se instalou sobre nós desde que dormimos juntos, não tem dado certo, óbvio. Mas é legal ver ela tentando organizar tudo como uma chefe de cirurgia tentando consertar uma complicação na cirurgia, e nesse caso uma complicação bem irritante pois eu não a ajudo flertando com a mesma a todo momento.

- Eu estava dizendo que nós devíamos andar mais certo? Vamos explorar mais essa floresta. Não podemos ficar parados aqui.

- Existe várias maneiras de explorar uma floresta Marie...

- Não pense em terminar essa frase!- Disse autoritária me fazendo rir.

- Calma minha querida, eu iria dizer antes da sua interrupção que podemos sim nos mudar. Indo para o norte da floresta.

- Ah sim, eu pensei que... Deixa para lá. Podemos fazer isso então.

- Começaremos agora, vamos pegar nossos últimos suprimentos e iremos explorar essa linda vegetação que temos ao nosso redor.- Sorri para ela que foi para onde se encontravam os frutos que arrancamos das árvores.

Se algum dia me perguntassem quem seria a mulher mais bonita do mundo, eu diria com toda a certeza que seria Marie. Pois com toda aquela sujeira de terra no rosto o cabelo bagunçado e a roupa amarrotada ela conseguia ser linda, da maneira dela e ainda mais atraente com toda a sua inteligência e personalidade.

- Vamos?- Perguntou decidida.

- Já estamos nos mudando.

- Ótimo, e pare de me olhar assim.- Saiu irritada enquanto eu ria de todo o esforço em vão que ela estava fazendo.

No fundo ela sabia que estava sendo em vão, e estava profundamente frustrada por isso. E por outras coisas também. Nos fazer mudar da onde estávamos só porque foi exatamente onde dormimos juntos não irá fazer ela esquecer o lugar e muito menos o que fizemos. A imagem que se reproduzia na nossa mente não era por causa do lugar familiar e sim pelo desejo.

tsunamiWhere stories live. Discover now