Capítulo 25

1K 113 263
                                    


Eu, Tomás e Caio estávamos no quarto do meu namorado, ele no computador, meu amigo deitado na cama e eu estava sentado no colchão mexendo no celular, Caio fazia o mesmo, meu bonitão estava ouvindo música e vendo umas coisas nuns sites de brinquedos, tínhamos falado da empresa e da minha festa.

- Que foi? – Caio perguntou quando nossos olhos se encontraram.

- Não sei, me diz você – Pedi e ele sorriu, Tomás estava super concentrado no computado.

- Nada Filipe – Ele disse ainda me olhando e continuamos desse jeito por algum tempo até que ele sentou na minha frente e pôs a mão no meu rosto que devia estar muito vermelho assim como o dele – Lipe.

- Caio eu – Ia falar, mas ele me interrompeu.

- Deixa eu te beijar, só um beijo – Ele pediu e vi um volume que parecia crescer no short dele.

- Caio, o Tomás, não posso, até quero, mas eu namoro – Falei.

- Deixa ele participar também, vai ficar com ciúmes? – Perguntou baixinho e balancei a cabeça na negativa.

- Mas ele vai surtar se ver a gente se beijando – Retruquei.

- Não vai não – Disse e começou a chegar mais perto de mim, nossos olhos se mantinham fixos nos do outros, e logo nossos lábios se encostaram. A boca do meu melhor amigo tinha um sabor diferente da do Tomás e da do Edu, suas duas mãos tocavam meu rosto, estávamos os dois ajoelhados sobre o colchão, eu e Caio estávamos com camisa e short, começamos a nos beijar com mais força e tesão, e isso gerou alguns barulhos.

- Filipe! O que é isso?!! – Tomás perguntou e logo olhei pro Caio que sorriu.

- Vem cá Tomás – Meu amigo chamou meu namorado.

- O que? – Ele parecia muito desconcertado.

- Vem pra cá Tomás, estamos te chamando – Caio engatinhou até a ponta da cama, levantou e puxou meu namorado que me olhava com uma cara de quem não estava entendo nada – Você é tão gostoso sabia? – O ex-nadador falou quando os dois já estavam na cama.

- Sabia – Tomás falou e sorrimos – Você também é, e você mais ainda Filipe – Olhou e piscou pra mim.

- Isso – Falei depois de juntar a cabeça dele e a do Caio, os dois começaram a se beijar e eu assistia a cena com a mão dentro da cueca, Tomás beijava meu amigo cheio de vontade, sua mão estava ao redor da cintura do outro que esfregava seu corpo no do maior, não tinha como não se excitar com aquilo.

O beijo deles foi ficando mais quente, mais quente e quando percebi Tomás estava deitado e Caio em cima dele, mexendo o quadril enquanto se beijavam, logo meu amigo levantou e me atacou fazendo o mesmo, deitei e ele começou a me alisa e beijar, nos olhávamos fixamente, não acreditávamos que aquilo estava acontecendo.

- Agora vocês dois – Caio disse, eu e Tomás estávamos deitados e começamos a nos beijar como fazíamos, só que com mais tesão – Minha nossa vocês são tão gostosos juntos – Ele dizia enquanto eu e meu namorado nos esforçávamos pra não rir em meio ao beijo – Sempre imaginei como deveriam ser esses dois deuses se pegando – Ele babava nós dois.

Tomás sentou e me puxou, começou a beijar o Caio e depois eu, logo eu beijei meu amigo, quando vi estávamos os três se beijando, nossas línguas se tocando. O que estudou comigo perguntou no meu ouvido se podia brincar com o outro loiro, falei que sim. Logo ele estava passando a língua pelo corpo do Tomás que gemia segurando os cabelos do nosso ajudante na empresa, depois eu fiz isso nele, passava a língua pelas coxas dele, sua barriga era perfeitamente reta e definida, suguei seus mamilos e ele gemeu, depois nos beijamos.

DE AMIGO PARA NAMORADO - SurpresasWhere stories live. Discover now