Capítulo 30

1.1K 120 447
                                    

Aviso: Esse capítulo contem imagens, fiquem atentos.
__________


- Boa cerimônia pra você – Tomás me disse, estava bastante barulho no estádio.

- Obrigado, mas pra você vai ser melhor ainda, ver de pertinho – Falei e ele riu.

- Queria você aqui! Mas você é teimoso, o estádio ta bem cheio – Ele disse.

- É uma saída em família, aproveita, um beijo amor – Falei e ele reagiu com uma expressão fofa.

- Hora da insulina né bicha? Porque depois dessa glicose toda – Ritinha disse assim que eu desliguei.

- Fazer o que se eu amo meu namorado – Falei aquilo mesmo com o Edu na sala, não ia controlar meu afeto por Tomás, uma coisa é respeitar, outra é ficar me polindo.

- Ama nada – Meu ex disse, meus amigos riram, menos Gabi. Eu sabia que naquela brincadeira ele estava falando sério.

- Cala a boca Edu – Falei meio sério e senti que ele percebeu.

- Uiiii – Ele mesmo disse.

Logo começamos a assistir a Cerimônia de abertura das Olimpíadas, todo o país estava concentrado naquele evento, acho que o mundo todo, fizemos batata frita, hambúrguer, salgadinhos e ficamos assistindo, foi bem legal, achei tudo muito bonito, os atletas então mais ainda.

O show foi encantador, com grandes cantores do país, celebridades, a modelo mais famosa do mundo que poucos meses antes tinha anunciado sua aposentadoria das passarelas, as escolas de samba tiveram espaço no espetáculo e o funk, o momento da tocha foi um dos mais emocionantes! Os fogos então, muitos, tanto no estádio quanto perto da minha casa, foi muito legal de ver e ouvir.

Edu e Caio dormiram no andar de cima, minhas amigas ficaram comigo. Sabe como é que é, quando "as meninas" estão juntas tem que conversar né? Fomos dormir super tarde por causa disso, Gabi falou do Dan, Ritinha da universidade e depois eu falei do Edu, Ritinha disse que ela era a rainha do deboche e do sarcasmo, mas que o Edu já estava ficando repetitivo nessa tecla, que estava perdendo a graça.

Falamos e falamos, foi bom aquele momento com elas, no dia seguinte eu ia pra casa do Tomás, ia passar o fim de semana com ele, só tínhamos festa no domingo, então poderíamos aproveitar o sábado todo pra nós, Patrícia tinha dito que só ia ter reunião com as universitárias, iam montar a agenda do segundo semestre, eu ia ter a manhã de domingo toda com o meu namorado.

- Que saudade que eu estava de você – Ele disse depois de encher meu rosto de beijos, estávamos deitados na cama.

- Eu também! – Falei sorrindo.

- Você ta crescendo muito rápido Filipe, cada dia mais independente, mais maduro, mais adulto, o rosto mudando, o corpo, nossa! – Ele me olhou encantado.

- Obrigado Sr. Lindeza! – Retruquei e ele riu.

Passamos o dia todo juntos, foi muito gostoso, assistimos filme, demos uma volta pelo condomínio, comemos sorvete, transamos de tardinha, jantamos com Val e Petro, Marré já tinha voltado de férias, a maravilhosa tinha ido pra Bahia, ficou lá todos os dias, estava queimada do sol e com uma energia ainda mais incrível.


*


Tudo estava indo bem até eu ver que o Tomás tinha sido marcado numa foto, quando abri vi que era ele e o ex-namorado na frente do estágio onde tinha acontecido a abertura das Olimpíadas.

DE AMIGO PARA NAMORADO - SurpresasWhere stories live. Discover now