Informações

409 42 46
                                    

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.


✓ Qualquer semelhança com a realidade é apenas uma coincidencia.
✓ Esta é uma obra de ficção; não se esqueça disso.
✓ A duração dos capítulos varia de 10 a 20 minutos, em média, com mais de 1.500 palavras.
✓ A história esta completa, com espaço para epilogo no futuro.

CONTEÚDO SENSÍVEL: Esta história contém linguagem forte e vulgar em algumas situações. Esteja preparado para encontrar linguagem explícita ao longo da trama. Além disso, algumas cenas podem conter violência que pode ser perturbadora para pessoas sensíveis. "Idílica Misantropia" não é apropriada para leitores mais jovens.

GATILHOS E TEMÁTICAS: É possível encontrar cenas de sexo, personagens preconceituosos e diálogos que podem evocar gatilhos emocionais sem risco de glorificar esses atos.

SOBRE O GÊNERO: "Darkfantasy" ou fantasia sombria é um dos subgêneros de Idílica Misantropia. Assim como esse subgênero, a história combina elementos tanto da fantasia quanto do horror, entrelaçando cenários mágicos com temas violentos. Em uma atmosfera opressiva, frequentemente permeada por elementos pessimistas e macabros. A estética de Idílica Misantropia, no entanto, se aproxima mais da baixa fantasia aproximando-se do mundo comum, trazendo uma aura sobrenatural ao cenário.

Redes Sociais:

https://www.instagram.com/arielkaramaschera/
https://www.facebook.com/ariel.karamaschera/

----

Dedicatória

Dedico esta história aos primeiros homenageados em Resignação. Dedico ao sangue inocente derramado. Dedico a uma solidão que se tornou liberdade. Dedico à dor que nos vilaniza, mas que também nos lapida, transformando-nos em joias. Dedico as cicatrizes antigas, aos sonhos perdidos, aos olhos ambiciosos da criança e do adulto que devoram o lixo da humanidade em toda a sua progressão, mas antes delas, aos nossos frágeis estômagos que não puderam suportar o nojo. Dedico ao meu amor à escrita, à fuga da expectativa e ao fim de uma guerra interior que parecia interminável. E para dedicar-me honradamente, preciso me lembrar do sangue derramado no papel no lugar de uma tinta preta. Está dedicada também esta história ao bem de realizar um amor, ao ganho de experiência e ao entendimento da vida e as maravilhas que as nossas marcas podem deixar no mundo.

Emais importante, a você, que aqui e agora repousa os olhos sobre estas palavras.

----

Agradecimentos e Mais.

◈ Agradeço ao meu amigo Marlon Borlachenco por ser o primeiro leitor dessa história. Eu conheci o Marlon numa comunidade do Wattpad no Facebook ha uns seis meses atrás. Na ocasião em um post referente a reclamações de leitores iniciantes, esse rapaz maravilhoso se ofereceu para ler a minha história no meio de um enorme cultura que não valoriza os livros. Quem dirá os nacionais e iniciantes.  Obrigado Marlon Por fazer parte do meu projeto. Aproveito a Deixa para visitarem a o perfil do Marlon e conhecer os seus contos. ->

◈ Agradeço a minha amiga Pamela Cardoso por ser a minha leitora beta. Ela apareceu no meu messenger perguntando se eu estava bem ao ler um dos meus recados entre capítulos, uma pessoa doce e generosa. Em um desses dias ela simplesmente chegou a mim pedindo para ser minha beta. Eu me enchi de emoção não esperava que isso fosse acontecer. É tão raro encontrar pessoas boas no mundo, ainda mais as generosas como a Pamela é. Aqui vai a homenagem do Idílica Misantropia para a pessoa mais generosa que conheci nos últimos tempos. A Pamela também é escritora, mas, não tem nada no Wattpad por hora, portanto, sigam o perfil dela nos comentários para receberem notificações das novidades que virão. ->

Idílica MisantropiaTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon