6

30K 2.5K 329
                                    

Votem e comentem!

Como ela estava linda!

Meu brinquedo desempenhou seu papel tão divinamente bem que duvido muitíssimo que irei esquecer dessa noite, os gritos de dor, o sangue que saia de sua bunda das vezes que a palmatória tocou em sua bunda e os tremores dela depois dos vinte golpes que dei foram para mim a visão mais perfeita possível.

Olhando ela dormindo feito um anjo fico ainda mais fascinado por ela, pego o lençol sujo do sangue dela sentindo um grande prazer por saber que fui eu que fiz tudo isso. Mas o melhor com certeza foi sentir que meu brinquedo era realmente uma virgem, uma boceta virgem tem suas vantagens como o fato de ser bem mais apertada e deliciosa a cada investida dada.

Deslizo minha mão em seu pescoço já marcado pelo aperto que fiz naquela região, vê-la procurando pelo ar foi realmente uma visão mais que perfeita, meu brinquedo tentando sobreviver mesmo sabendo que não teria chance alguma foi lindo mas logo ela perdeu a consciência depois de alguns minutos metendo nela e gozando feito uma fera dentro de sua boceta gostosa.

- Meu lindo brinquedo!

Acariciei seu rosto sentindo o leve respirar do seu sono vendo as lindas marcas que deixei em seu corpo, de todas as mulheres que tive na vida essa com certeza tem um diferencial que me atrai, à forma como sofre é diferente de tudo que já vi.

Quando percebi já era de manhã fiquei o restante da noite observando e admirando sua pele marcada por mim, sentindo um orgulho imenso por ter feito tudo com ela do jeito que queria, tenho dificuldade para dormir mas depois dessa garota imagino que não vou querer dormir todas as noites pois sempre à terei ao meu lado para me satisfazer com sua dor.

- Bom dia, meu brinquedo!

Assim que os lindos olhos se abriram para mim notei como as íris dos olhos dela são brilhantes e lindas, se existe algo mais belo que isso com certeza eu desconheço.

- Bom dia, senhor!

Imaginei que ficaria assustada ou com medo de mim mas sua reação foi totalmente ao contrário, ela sorriu e fechou os olhos novamente como se fosse dormir novamente. Ontem ela tinha medo, desespero e muita mas muita dor contudo agora parecia serena e calma.

- Está cansada, meu brinquedo?

- Estou sim, senhor mas se quiser posso servi-lo agora.

Agora sua bunda apenas estava vermelha e com resquícios de sangue feitos pelos furos na palmatória, onde estava deitada havia uma mancha grande mostrando que ela já não era mais virgem, a forma como ela perde sangue e fica marcada também é extraordinário.

- Não, meu brinquedo! Por mais que queira ficar para brincar mais com você, eu não posso. Tenho uma reunião agora na parte da manhã até o horário de almoço por isso não poderei ficar aqui.

- Entendo, posso dormir mais um pouco? Estou tão cansada!

Ela bocejou ainda com os olhos fechados, passei à mão em seus cabelos notando a maciez deles. As mechas tinha um brilho especial, os cabelos dela são realmente lindos, preciso lembrar de dizer à ela para nunca cortá-los.

- Pode descansar o tanto que quiser, meu belo brinquedo!

Ainda nua ela ajeito seu jovem corpo nos lençóis ainda manchados de sangue e continuou à dormir. Depois de ontem ela merecia um descanso desempenhou de maneira perfeita seu papel, saio da cama indo em direção da porta para ir até o meu quarto para tomar um banho mas antes vou até meu brinquedo passando lentamente meu dedo indicador em seus lindos lábios.

Cecília - Entre o amor e a dor (Concluído)Where stories live. Discover now