28

19K 1.9K 190
                                    

Votem e comentem!

Cecília


- Senhor Bernardino não vai concordar com esse plano, esqueçam isso, além de ser arriscado vai deixá-las muito expostas!

- Sérgio, tem uma ideia melhor? Eu e Cecília temos uma chance de entrar no covil daquele homem e está mais preocupado do que o senhor Bernardino vai pensar ou concordar? Escute, não há melhor maneira de entrar lá dentro além disso o tal colombiano não falou que iria nos ajudar? Portanto fique tranquilo e de boca fechada, quando Bernardino nos deu o direito de nos vingar não disse como deveria ser.

O plano realmente era arriscado mas era a única maneira de termos acesso ao maldito mandante do atentado e fazermos justiça.

- Tudo bem! Vocês venceram mas saibam que vou contar ao senhor Bernardino depois de terem indo, estou colocando meu pescoço em risco por vocês duas portanto façam um bom trabalho, acredito que estão prontas para eliminar aquela corja da humanidade mas por favor tenham cuidado mama não vai suportar mais perdas.

Sabíamos do risco que era essa missão mesmo assim isso não nos faria desistir, hoje seria o dia que aquele infeliz vai se arrepender de ter nascido. Fazia muito tempo que não me vestia como agora, roupas provocantes e sensuais deixando amostra as minhas curvas avantajadas, meu corpo mudou desde do nascimento de Melina e agora pelo fato dos treinamentos pesados com Sérgio e a perda de peso, meu corpo chamava atenção não só o meu mas de Luana também, o vestido colado ao corpo que usava junto com os cabelos presos em um rabo de cavalo deixavam um tom sexy e ao mesmo tempo atrevido que nem de longe lembra minha doce cunhada de meses atrás.

Os olhos dela estavam com uma maquiagem que exaltava seu olhar, eu mesma tinha feito a maquiagem dela lembrando do passado onde vivia presa naquela maldita mansão Ferraz, de alguma coisa serviu viver presa naquele lugar horrível por metade da minha vida, poderia usar tudo que aprendi na arte da sedução para ter à minha vingança, pude também passar alguns truques para Luana que aprendeu rapidamente tudo que ensinei com maestria.

Sérgio nos levou até a mansão na região central da cidade onde o tal colombiano que iria nos ajudar morava, o lado de fora era repleto de seguranças fortemente armados bem alertas a qualquer movimento diferente mas foi impossível que eles não perdessem a atenção com a nossa chegada. As roupas provocantes e a postura de mulheres fatais chamaram atenção na hora.

- Nunca mais vocês vão fazer isso! Ouviram bem? São moças de família, veja a maneira que esses filhos de uma puta olham para vocês? Já estou começando à me arrepender desse plano!

- Estamos aqui para cumprir uma missão, estou pouco me lixando para os olhares deles em nossa direção, pare de reclamar, Sérgio ou pode ir embora.

Luana estava nitidamente incomodada com os temores de Sérgio, entendia que isso era apenas instinto de proteção já que ele foi muito próximo de Tomás.

- Meu bom amigo, confie em nós e principalmente no treinamento que nos deu! Sei que apenas quer nos proteger por apreço e gratidão ao nosso Tomás mas como Luana acabou de dizer isso é apenas uma missão diferente das outras porque estamos indo nos vingar da morte de Tomás mas não só à dele mas também dos outros soldados inclusive alguns colombianos. Quero apenas que nos dê esse voto de confiança, imagino que nós merecemos.

- Tudo bem, Cecília, vocês precisam entender que é difícil para mim também já que são como se fossem da minha família como considerava Tomás um bom amigo também vejo vocês assim. Confio em vocês, o problema é o risco que sei que vão correr.

Cecília - Entre o amor e a dor (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora