64

14K 1.6K 250
                                    

Luana


– Tem certeza que não vai poder ir comigo?

– Infelizmente não, Lua! Tenho uma reunião importante com alguns sócios do Camilo mas juro que irei buscá-la, o motorista apenas vai levá-la e o segurança ficará esperando do lado de fora do consultório. Quer mesmo levar nossa filha?

Iria na consulta apenas para buscar algumas vitaminas e ver o crescimento do meu Tomás, resolvi homenagear meu irmão que foi responsável por me dar amor e cuidar de mim até o último suspiro nada melhor que demonstrar toda gratidão que sinto colocando seu nome no meu filho.

– Tudo bem, Bernardino, vou levá-la sim pelo menos terei a cia da nossa filha!

Romeo percebeu que fiquei chateada por não ir comigo, na primeira ultrassom ele estava ocupado apenas foi comigo quando descobrimos o sexo do bebê, entendo suas responsabilidades e obrigações mas queria que estivesse ao meu lado nas consultas, sei que estou assim por causa dos hormônios normalmente não faço esse tipo de cobrança por isso jogo a culpa no meu estado de grávida.

– Não faça esse beicinho de chateação, sabe que se pudesse iria com você mas  para me remediar contigo tive uma ideia. Peça pra mama Emília ficar com as crianças hoje à noite, já faz um tempo que não ficamos sozinhos, a última vez fizemos o nosso terceiro!

Romeo é um tarado, me lembro até hoje do dia que saímos para comemorar nosso aniversário de casamento e foi assim que engravidei de Leandra. Por ele teríamos um time de futebol mas me contento com apenas os três, não senti tanto as mudanças depois das gestações pois nunca deixei de treinar apenas parei de praticar tiro por um pedido de Romeo, não custava nada agradá-lo além disso me lembro muito bem como se atira caso precise. Acredito que não irei precisar, já que meu único inimigo está do outro lado do mundo e não representa perigo algum.

Caetano sabe muito bem que não deve tocar em uma mulher que pertence a outro homem caso contrário irá pagar com a própria vida, essa é a lei da máfia, devo confessar que saber que não está perto de mim foi um grande alívio pois sei como é um homem traiçoeiro e capaz das piores barbaridades para conseguir o que quer. Estou realmente feliz que tenha voltado para Itália e que está bem longe de mim e da minha família.

– Já que irá se remediar comigo, vou pedir para mama ficar com as crianças, vai buscar à mim e Leandra no consultório, depois deixo ela com mama junto com Miguel! Irei usar meu conjuntinho novo, sei que vai gostar.

Romeo sorriu daquela maneira safada que apenas ele sabe fazer, retribui o sorriso indo até onde estava o beijando com paixão. Ele segurou minha cintura pressionando meu corpo na parede do nosso quarto, pela sua ereção já sei que nossa noite será quente.

– Estou realmente tentado à não parar, quero muito ficar aqui chupando essa boceta deliciosa!

Romeo subiu o vestido que usava, tocando em minha intimidade, já estava pronta para ele, é sempre assim quando estamos juntos, Romeo é o fogo e eu sou a gasolina. Não conseguimos viver longe um do outro, é verdade que no começo não queria Romeo mas agora depois de todos esses anos não tenho dúvidas que ele é o amor da minha vida.

– Então, fique! Vamos esquecer a minha consulta e a reunião com Camilo e podemos passar a tarde toda fazendo amor. O que acha da ideia?

Romeo já estava com os olhos fechados refletindo na minha ideia, conheço meu marido e sei que vai aceitar mas para o meu azar o celular dele começou a tocar tirando sua atenção. Ele atendeu e pelo tom da conversar percebi que minha ideia de ficar a tarde inteira transando foi por água à baixo.

Cecília - Entre o amor e a dor (Concluído)Место, где живут истории. Откройте их для себя