30

18.9K 1.9K 271
                                    

Votem e comentem!

Camilo

Eu não queria deixá-las com aquele italiano mas não tinha opções, elas queriam sua vingança e teriam mas algo em mim estremeceu quando vi Cecília Vitorino! A mulher é gostosa além disso tudo é determinada, provocante, sensual e forte. Uma mistura que me atraiu muito desde do momento que à vi mas agora não quero que Gian toque nela, sei que antes disso acontecer o italiano desgraçado estará morto mas não deixou de ficar preocupado com elas sozinhas dentro de um quarto com um homem feito ele.

- Antes que leve minhas rosas, quero conversar com elas!

- Entendo, vou deixá-los à vontade mas estarei esperando por elas lá fora!

O homem ajeitou a calça mostrando a ereção evidente, Gian estava louco para ficar com elas, da forma que Cecília determinou que aconteceria com Gian Tolentino ao ver ela e a cunhada se cumpriu. A mulher é uma ótima estrategista sem perder a delicadeza feminina.

- Camilo, sabe o que fazer quando estivermos lá no quarto com ele! Pelas minhas contas, Sérgio já deve ter dado um jeito na segurança da entrada principal, tem soldados do senhor Bernardino cercando toda a fortaleza temos que aproveitar que todos aqui estão despreparados!

- Pode deixar, sei o que devo fazer!

Cecília saiu de braços dados com Luana mas antes segurou seu braço para falar com ela.

- Tome cuidado, minha rosa negra!

Ela apenas sorriu e seguiu seu caminho rumou a sua vingança, só espero que elas se saiam bem nessa missão, pretendo com certeza conhecer mais Cecília Vitorino.

Cecília

Assim que saímos notei como Gian ficou animado ao nos ver, o cretino caiu direitinho na nossa armadilha não foi preciso muito para tê-lo comendo na nossa mão, ele foi nos guiando até sua suíte, um lugar espaçoso e luxuoso. O imbecil estava claramente tentando se exibir para nós.

- Sinceramente não esperava que aquele infeliz do Camilo tivesse putas tão bonitas e diferenciadas como vocês! É impressionante como ele consegue ser tão idiota mas ao mesmo tempo tão genial em tê-las, preciso confessar à vocês que não tenho interesse nenhum nas drogas dele, isso tudo foi uma forma ridícula de mostrar que tenho mais poder que os Albertini e o maldito Bernardino mas logo o colombiano não será mais útil pra mim, só sendo um imbecil como ele pra vir aqui depois de tudo que fiz contra ele. Agora nesse exato momento, o colombiano deve estar se roendo por dentro por ter que dar as " preciosas rosas negras" dele pra mim! Tirem as suas roupas agora, suas putas, pois o dono de vocês não está aqui e vou fazer o que quiser com vocês!

Luana foi a primeira à tirar a roupa seguida por mim, sorrimos para o asqueroso que felizmente estava pensando que tinha ganhado do colombiano mas nem sabia o que o aguardava.

- Senhor Gian, antes de começarmos gostaria de lhe fazer uma pergunta, mas claro se não for incomodou!

- Pode perguntar, vadia! Não me custa nada responder!

Gian estava cheirando cocaína na nossa frente como um louco mas isso é ótimo para os nossos planos, quanto mais fora de si melhor será para matá-lo.

- O senhor tem família ou filhos?

- Claro que não, puta! Essas merdas só atrapalham nos negócios.

Olhei para Luana sabendo que não iríamos tirar o pai ou marido de ninguém e que nossa vingança é justa e limpa. Então minha cunhada se aproximou de Gian lentamente sorrindo com satisfação enquanto eu sigo seus passos calmamente sem desviar um segundo ou parar.

Cecília - Entre o amor e a dor (Concluído)Where stories live. Discover now