66

12.4K 1.5K 165
                                    

Dário

Felicidade, é essa palavra que define esse momento, Cecília finalmente será minha para sempre!

O olhar dela de surpresa e encantamento pelo anel que lhe dei foi realmente lindo, parecia um sonho depois de tudo que aconteceu entre nós estar com minha Ceci novamente, agora da maneira certa. Coloquei o anel em seu dedo notando como estava radiante olhando para ele, sei que não é pelo valor da joia mas sim pelo significado do meu gesto.

– Cecília, deveria ter feito isso à anos atrás quando percebi pela primeira vez que apenas você era capaz de acalmar meus demônios e me fazer um homem feliz mesmo não merecendo, de agora em diante prometo que aquele Dário que um dia à abandonou nunca mais irá aparecer, sempre terá o melhor de mim!

– Acredito em você, meu anjo, creio que hoje é o início do nosso recomeço!

Cecília se jogou em meus braços beijando meu rosto com carinho logo não pude mais esperar e beijei sua boca como tanto desejava, ela correspondeu com a mesma intensidade segurando minha nuca com firmeza enquanto aprofundava nosso beijo. Queria muito mais que um beijo ardente, queria sentir de novo seu corpo junto ao meu como da última vez.

– Quero tanto tê-la só para mim, espero que esteja pronta pois essa noite será a primeira de muitas!

Cecília se afastou sorrindo tirando o belo vestido que usava ficando apenas com uma bela lingerie vermelha em minha frente, aquela visão com certeza é a mais perfeita do mundo, ela estava preparada para ser minha para sempre conseguia ver isso em seu olhar. Aproximei seu corpo ao meu, segurando sua cintura com firmeza percebendo como estava receptiva à mim.

– Se começar não vou conseguir parar por isso preciso saber, está pronta pra ser minha sem reservas?

Cecília olhou para mim com tanta sinceridade como se não fosse necessário palavras pois conseguia ler em seu olhar que não havia dúvidas, ela queria ser minha sem reservas. Por isso à surpreendo pegando-a no colo levando até o quarto, a deitei na cama lentamente olhando todo o seu corpo parei no seu ventre marcado pela cicatriz do parto de nossa filha.

Notei como seus seios estavam maiores como suas coxas estavam torneadas mas foi impossível não dar uma atenção especial na lingerie que usava, Cecília sempre gostou de peças delicadas e tentadoras ao mesmo tempo admirava cada pequeno detalhe tentando gravar na mente tudo tendo a certeza que essa será à primeira vez de muitas que estaremos juntos.

Ela se levantou ainda sorrindo foi até mim tirando a camisa que usava depois dando atenção ao cinto que estava preso à minha calça aproveito para tirar meu sapato de qualquer jeito, estava louco para estar dentro dela.

– Não quero preliminares, preciso tê-lo dentro de mim forte e duro teremos toda uma vida para preliminares e fazermos amor mas agora quero muito que me domine pois agora sou sua submissa, meu senhor!

Nada podia me preparar para isso, senti que Cecília havia gostado de conhecer meu lado dominador mas não pensei que iria querer novamente. Agora vou colocar em pratica minha dominação da maneira certa pois antes não tinha o consentimento dela e não me importava com que sentia apenas queria me satisfazer mas tudo é diferente agora.

Amo Cecília como jamais pensei que pudesse amar, monstros como eu não merecem ter o amor e nem serem perdoados por sua atrocidades mas aqui está a prova que todos temos direito à uma segunda chance até eu depois de tudo que fiz.

– Minha dama, sabe que no passado só pensava em mim e no prazer que teria sem me importar com o quê sentia ou queria mas agora você diz o que quer e se é assim que quer assim será!

Cecília - Entre o amor e a dor (Concluído)Where stories live. Discover now