40

17K 1.8K 280
                                    

Romeo Bernardino

Votem e comentem!

- Você só pode estar brincando, Sérgio!

- Queria muito que fosse uma brincadeira minha ou até um engano mas não é! Dário Albertini chega amanhã aqui é exigiu uma reunião para recebê-lo, o que sei é que seu irmão e conselheiro está com ele como também o filho pequeno e o chefe dos segurança, Caetano Pacino, eles querem apenas o relatório desses últimos meses já que Mancini faleceu e não deu tempo e não repassou esses dados à ele.

Durante todos esses anos tudo fluiu na mais perfeita paz, Luana é apaixonada por mim, temos dois filhos lindos e descobrimos recentemente que está grávida novamente para aumentar nossa felicidade, Cecília e Melina são felizes e estão protegidas mas sabia que mais cedo ou mais tarde teria que enfrentar aquele homem, não só ele como também o estuprador maldito do Caetano Pacino.

- Desgraça, esses homens não podem chegar perto daqui, diga que a reunião será marcada no período da tarde depois do almoço, não quero ter que ficar perto desse homem por muito tempo, ele vê os relatórios dos últimos meses, vai embora e pronto. Apenas preciso parecer tranquilo e calmo para não levantar suspeitas, Dário como todos os outros antes deles nos consideram mestiços nojentos, acredito que não ficarão muito tempo aqui.

- Enquanto a Cecília, Luana e as crianças, Romeo?

Se já era difícil proteger Luana e Cecília, ficou ainda mais complicado com as crianças. Sei que podem ser usadas para atingir as mães, por mais cruel que seja sei como as coisas funcionam na máfia Albertini.

- Camilo, conto com você nesse sentido! É mais do que um sócio para mim mas um bom amigo por isso peço que dê alguns de seus soldados para cuidarem da proteção da minha família. Tentarei fazer com que Dário vá embora amanhã mesmo mas caso não consiga terei que reforçar a segurança da minha família.

Imaginei que ameaçando a garota que Saulo observava ia mantê-los afastados, Camilo usou seus contatos para tirar fotos da garota e da família enviar uma ameaça à Saulo fazendo com que ele não ficasse vindo aqui o tempo todo, funcionou por um bom tempo mas agora sei que nada poderá evitar que venham até o Brasil.

- Pode contar comigo, Romeo, meus homens estão a sua disposição para manter sua família segura, sabe como tenho apreço por vocês, se algum italiano ousar tocar em um fio de cabelo das crianças ou de Cecília e Luana vai se arrepender.

- Agradeço pelo apoio, agora preciso me preparar e contar para Luana e Cecília o que está por vir.

Não posso esconder a verdade da minha família, sei como eles são perigosos e o que a presença sombria deles representa para minha mulher e irmã, não é certo esconder isso delas.

- Sérgio, reserve a sala de reuniões da Bernardino Ltda para o encontro bem como os relatórios dos lucros dos últimos meses, conto com seu apoio nessa questão, convoque alguns membros valorosos daqui e depois repasse a Dário o endereço do nosso encontro, não quero manter contato com o sangue azul maldito, estamos entendidos?

- Sim, senhor, com sua licença, vou começar a providenciar os preparativos para a chegada dos Albertini. Mas antes quero que saiba, senhor Bernardino que se precisar dos meus serviços como atirador, não vou hesitar em matar um sangue azul pelas crianças e pelas meninas.

Sabia da lealdade, fidelidade e amor que Sérgio tem pela minha família, por isso é meu homem de confiança pois ele é muito mais que um soldado mas sim um membro da família Bernardino!

- Sei que posso contar com você, meu amigo!

Segurei seu ombro com firmeza mostrando como ele é importante para nós mas logo ele saiu para preparar tudo para vinda dos Albertini.

Cecília - Entre o amor e a dor (Concluído)Where stories live. Discover now