19

25.2K 2.2K 497
                                    

Brasil

- Como ela está linda, meu Deus! Melina é a bebê mais linda desse mundo, vem cá com a vovó!

Viver no Brasil foi o melhor que aconteceu na minha vida mas nada poderia superar o fato de ter tido minha pequena. Meus sonhos estava se realizando de uma forma tão linda e especial que não tinha mais aquela sombra da minha antiga vida.

- Papa!

Tomás é um pai excelente e um marido maravilhoso, quando chegamos aqui formos muito bem recebidos pelo senhor Bernardino mas ele queria saber informações sobre a garota que Dário Albertini havia comprado mas aquilo podia ser uma forma de descobrir se Tomás realmente me levou para o maldito bordel mas meu marido foi mais esperto mentindo que nunca ouviu falar de mim, sei que Bernardino desconfiou mas depois de um ano vivendo em uma das casas de sua propriedade, ele realmente entendeu que Tomás é um soldado de confiança conquistando Bernardino com o passar dos meses tirando aquela sombra da dúvida que pairava na mente do capo brasileiro.

- Acho que a senhora perdeu a vez de pegar a nenê hoje, sogra!

Melina abriu os braços para o lado do pai esperando que ele a pegasse, os dois são muito unidos. Minha filhinha apenas solta do pai quando quer mamar, caso contrário vivi grudada nele.

- Como foi o dia por aqui, esposa?

- Bem tranquilo, marido! Mas uma vez uma das putas do senhor Bernardino veio fazer escândalo lá na mansão, eu e sua irmã rimos muito! Dessa vez ela diz que estava grávida com exame de sangue e tudo, mas o senhor Bernardino apareceu com a metralhadora dele assustando a moça, foi bem engraçado! No final era tudo falso, não sei como ele consegue ter tantos problemas com prostitutas, namoradas mundanas e etc!

Luana e eu trabalhamos na cozinha enquanto mama Emiliane cuida da minha menina, Tomás cuida do fornecimento de drogas e armas na cidade junto com Sérgio, o fato do meu marido ser italiano facilita muito os negócios com os ítalos brasileiros mesmo assim não deixou de ficar preocupada com ele todas as noites que sai e só volta de manhã ou quando fica semanas longe.

- Se o senhor Bernardino fizesse como eu casando com uma mulher boa e honesta como você com certeza não teria mais esse tipo de problema. Onde está minha irmã?

- Sua irmã está trabalhando ainda pois senhor Bernardino irá receber alguns amigos para o jantar, Cecília queria ficar para ajudá-la mas senhor Bernardino achou por bem mandá-la de volta por causa de Melina, meu filho!

Luana nunca mais tentou tirar a própria vida, começou a estudar direito à distância bem como aprendeu a lidar com seus sentimentos melhor, ficar longe de Caetano Pacino foi a solução para trazer paz para minha amiga. A única coisa que notei que mesmo depois de vivemos aqui, Luana é muito cautelosa, não fica sozinha com homens nem tão poucos com os soldados, é um trauma que ela irá carregar pelo resto de sua vida pensou eu, sei que ficou até tarde trabalhando pois sabe que o irmão irá buscá-la como já é de costume quando isso acontece.

- Vou buscá-la mais tarde, de Luana não podemos descuidar!

Melina pegou na rosto do pai com as duas pequenas mãozinhas brincando com ele enquanto conversávamos, tinha finalmente uma família que podia contar para tudo e amar para o resto da minha vida. Sei que as viagens ao redor do mundo e os monumentos históricos que queria conhecer jamais irão superar a alegria que tenho por ter carregado Melina por 9 meses no ventre. Tomás não me deu só a liberdade e a chance para recomeçar mas também uma família linda e maravilhosa.

- Mama, mama!

Sou despertada dos meus pensamentos quando escutou a voz meiga da minha criança, ela já está olhando nos meus seios e sei que isso só pode ser fome. Mesmo comendo outros alimentos, o leite materno é ainda o preferido da minha pequena perdendo apenas para o bolo de chocolate da vovó.

Cecília - Entre o amor e a dor (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora