20

22.6K 2.1K 385
                                    

Gabriela Apllin - Home


Escutem a música que tem tudo haver com a história, não se esqueçam de votar e comentar bastante!

Cecília

– Não se preocupe com nada, Lu, amanhã você fica em casa junto com sua mãe cuidando da Melina.

– Mas e o senhor Bernardino?

Tive que dar um calmante para Luana pois ela teve uma forte crise de ansiedade, chorando e pensando no que poderia ter acontecido se não estivesse indo buscá-la. Ela só se acalma depois de tomar o calmante receitado pelo médico, a primeira vez que vi uma crise dela foi quando ficou sabendo que Caetano ainda à procurava. Para todos os efeitos, Luana foi abandonada pela família por conta da vergonha dela ser uma dependente química mas isso apenas foi uma história inventada por Tomás para trazer Luana em segurança para o Brasil. Mesmo sem saber Tomás estava protegendo a irmã do monstro causou de todos os problemas dela.

– Pode deixar comigo, sei que já falei uma porção de vezes isso mas falo novamente deveria contar o que aquele infeliz do Caetano fez com você!

– Ceci, você tem toda razão, deveria contar porém agora casada com meu irmão entende como Tomás é impulsivo. Assim que souber o que Caetano fez comigo vai querer no mesmo momento voltar pra Itália e acertar as contas com ele, não quero isso! É melhor ficar do jeito que está assim ninguém se machuca, além disso, nada vai mudar o que aconteceu se contar o que houve para mama e Tomás apenas vou fazê-los se sentir mal por não terem me protegido, não insista nisso, sei que tem razão mas prefiro o silêncio do que ver quem eu amo sofrer.

Entendia que era difícil para Luana contar tudo que aconteceu com ela mas Tomás sente que algo ruim aconteceu com a irmã apenas não insiste para não vê-la sofrer.

– Não vou insistir mais, agora descanse irei esperar pelo seu irmão. Amanhã fique em casa, Melina vai gostar muito da sua cia.

Dei um abraço nela esperando até que ela dormisse para sair do quarto, quando Luana acaba se entregando ao efeito do remédio vou até o quarto de Melina para zelar do seu sono desde que ela nasceu minha vida mudou de uma maneira tão boa. Não imaginei que ter um bebê que dependeria de mim para cuidar e amar seria tão maravilhoso, agora como antes não consigo entender por qual motivo uma mãe abandona seu filho como minha mãe fez comigo. Sendo mãe da minha pequena pude entender tantas coisas e também soube que há um amor puro e lindo, maior do que qualquer maldade que possa existir nesse mundo.

– Mamãe ama você, minha lindinha!

Beijo o rostinho delicado da minha menina sentindo todos os melhores sentimentos do mundo, finalmente tinha alguém para amar sem medo. Dário foi a única pessoa que durante um bom tempo nutri sentimentos tão profundos mas notei que ele não compartilhava dos mesmos sentimentos, é um homem incapaz de amar e se sacrificar por aqueles que o amam, Tomás contou à mim que a ordem dada por Dário foi me levar ao bordel principal no centro da capital se não fosse por meu marido com certeza já estaria morta ou cheia de ódio e rancor no coração.

Peguei um livro para ler esperando Tomás chegar, normalmente ele sempre vem para casa tarde mas gosto de esperá-lo para saber se vai chegar bem, pensava que apenas seria capaz de amar Dário mas com o tempo e convivência vi que é possível sim amar de novo, Tomás é um homem bom, honesto, carinhoso acima de tudo aceitou minha história e meu passado sem jamais se referi ao que houve antes de nos conhecermos, poderia ter qualquer mulher que quisesse mas quis à mim e tudo que vinha junto.

Cecília - Entre o amor e a dor (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora