37

17.1K 1.9K 336
                                    

Votem e comentem!

Um mês e meio depois

Cecília

– Camilo, é inconveniente assim de nascença ou fez faculdade?

– Nasci assim, rosa negra mas você gosta dessa minha postura! Sei que isso tudo é charme para me deixar mais atraído por você.

O colombiano desde do dia da viagem de lua de mel de Luana e Bernardino resolveu ficar enchendo minhas paciências aproveitou do fato do meu irmão não estar para vir fazer visitas inconvenientes apenas para ficar dando em cima de mim e lotando o quarto de Melina com bonecas e outros brinquedos. Minha filha agora só chama o abusado de titio, além da mama que não para de mimar Camilo desde do dia que contou não ter família no Brasil.

– Esse avião vai demorar mais quanto tempo? Odeio esperar!

– Camilo, veio porque quis além disso o avião vai posar daqui 10 minutos, se não quiser esperar pode ir embora é um favor que você me faz!

Hoje meu irmão e Luana chegam de viagem, Camilo acabou descobrindo e apareceu no aeroporto com a cara mais sem vergonha dessa mundo acompanhado de seus seguranças, ele veio com a desculpa que tinha algo muito sério pra resolver com meu irmão mas é tudo conversa.

Sei que veio para encher minhas paciências como vem fazendo, vejo ao longe meu irmão e cunhada de mãos dadas e felizes respirei aliviada ao vê-los juntos e bem, Luana estava bastante incerta sobre o casamento. Romeo desligou o celular dele e de Luana para que os dois ficasse incomunicáveis em Porto de Galinhas, uma cidade turística do Nordeste do país, meu irmão alegou que não queria que ninguém atrapalhasse a viagem deles com negócios ou problemas.

Fui até eles acompanhada por Camilo que logo foi conversar com meu irmão, Luana estava linda com um vestido curto de cor verde, foi impossível não ver as trocas de olhares entre Romeo e ela, meu irmão está conseguindo conquistá-la como diz que faria.

– Estava com tantas saudades, como estão as coisas? Onde está mama e Melina?

– Está tudo bem, mama ficou em casa com Melina. Ela e dona Conceição estão fazendo um almoço de boas vindas para vocês, estávamos todos morrendo de saudades!

Fui até meu irmão o abraçando apertado, nos aproximamos muito para tentar recuperar o tempo perdido antes do casamento dele, posso dizer sem nenhuma dúvida que somos bons amigos, tenho em Romeo alguém que posso confiar e que sempre vai estar por perto para cuidar de mim e de Melina.

– Como você está, irmã? E a minha sobrinha?

– Estou bem e sua sobrinha também cada dia mais esperta e falante, espero que a viagem tenha sido muito boa!

O olhar que ele deu em direção de Luana era a resposta de que tudo tinha indo muito bem. No decorrer do caminho até a mansão, os dois não se desgrudaram sempre sorrindo um para outro ou se beijando sem pudor algum.

– Podíamos aproveitar o clima de romance para ficarmos juntos, rosa!

– Camilo, dá um tempo! O romance é entre os dois que voltaram de lua de mel não entre nós dois, inconveniente.

Muitas vezes levava as graças de Camilo na esportivas e como brincadeiras, mas conhecendo um pouco dos homens sei que muito o que diz não é brincadeira.

Continuo cortando o colombiano mas não sei até quando vou conseguir, chegamos na mansão sendo recepcionados por Sérgio e mama com minha pequena nos braços. Assim que nos viu Melina quis descer do colo da vó para vir até nós, fui até ela pois apesar se estar dando os primeiros passos ainda tenho medo que se machuque.

Cecília - Entre o amor e a dor (Concluído)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang