11

23.6K 2.9K 402
                                    


Esse capítulo possui gatilho emocional, se você não está bem hoje ou tem algum tipo de problema com capítulos que abordem esse assunto, por favor não leiam!

Já tinha lido dois dos cinco livros que Cecília me emprestou, chegaria afiada para nossa reunião do livro. Estava feliz por ter uma amiga com quem compartilhar meus momentos bons e ruins, sei que ainda vai demorar para sexta feira chegar mas vou fazer questão de contar à ela sobre o senhor Dário, minha amiga merece saber a verdade sobre o casamento pois tenho certeza que o senhor Dário não irá contar pra ela.

Como minha mãe me pediu coloquei a carne para assar e fiz a massa italiana do jeito que me ensinou, tomei um banho ficando bem arrumada como pediu antes de ir para mansão. Fiquei esperando a chegada dela ou do meu irmão sentada na sala aguardando também a visita surpresa que mama mencionou ontem, escutei uma batida na porta imaginando que seria meu irmão que com certeza esqueceu a chave como sempre mas infelizmente não era.

- Loirinha, você está linda!

Foi difícil não chorar ao ver aquele monstro na minha frente, ele estava todo arrumado usando o seu perfume que tanto odiava aquele aroma estava presente no ar me causando enjoo, Caetano olhava para mim de cima em baixo como se estivesse saboreando cada parte do meu corpo. Queria morrer naquele momento mas sabia que mais cedo ou mais tarde ele viria atrás de mim.

- Não vai me convidar para entrar, loirinha?

Dei passagem para ele deixando que entrasse, Caetano não parecia drogado ainda assim tenho muito medo dele não seria prudente deixá-lo nervoso. Sento no sofá segurando a barra do meu vestido com bastante força enquanto Caetano não parava de olhar para mim com aquele olhar que odiava, ele se sentou em uma poltrona ficando de frente para mim segurando suas partes íntimas de uma maneira muito depravada.

- Loirinha, sei que demorei mas vou fazer o certo! O senhor Dário deu sua bênção agora que é o Don, podemos finalmente ficar juntos.

Deixei ele falando sem dizer nada, antes Caetano fazia mal para mim as escondidas agora com o aval do novo Don poderia fazer suas maldades sem pudor algum.

- Sabe que já planejei tudo, loirinha. Precisa ver a casa que comprei para nós é realmente linda, sei que obriguei você à tomar anticoncepcional mas pode parar a partir de hoje, quero ter muitos filhos, uma família numerosa como deve ser.

A cada plano que ele falava mais apertava a barra do meu vestido segurando meu choro e vontade de gritar, lembro quando ele me deu a primeira cartela de anticoncepcional dizendo que não poderia ficar grávida antes da hora pois todos saberiam que não era mais virgem e ficaria suja perante a família.

À muito tempo não tenho controle sobre à minha vida, Caetano faz e desfaz de mim como bem entende como se não fosse nada. Ele se levantou sentando próximo de mim segurando as minhas mãos que tremiam enquanto olhava para o chão tentando pensar em outra coisa mas era impossível.

- Estou com tantas saudades de você, loirinha, sei que seu irmão vai demorar e sua mama está ocupada demais com o jantar para os pais da futura esposa do Don portanto temos um tempo para ficarmos juntos!

- Não, por favor, não quero ficar com você!

Ele levantou meu rosto secando minhas lágrimas com o polegar sorrindo enquanto fazia isso.

Cecília - Entre o amor e a dor (Concluído)Where stories live. Discover now