9

25.3K 2.4K 361
                                    

Bom dia, pessoas lindas!

Vamos conversar!

Dentro dos capítulos, jogo várias pistas da história para vocês. Nesse por exemplo tem um, vamos ver se vocês vão descobrir!

Boa leitura pra todas, não se esqueça de votar e comentar bastante!

Esses últimos meses tendo meu brinquedo ao meu lado foram os melhores que já tive em muito tempo, Cecília conseguia acalmar e aliviar a fera monstruosa que sou apenas com um olhar ou um gesto simples vindo dela. A forma como ela grita e chora quando estou causando dor em seu lindo corpo é realmente fantástico, não há uma noite sequer que não esteja lá metendo em sua boceta gostosa e apertada como um louco e deixando seu corpo com as marcas que tanto gostou de ver.

Naquela mansão em que um dia sonhei viver com aquela vagabunda da Florência que antes era um lugar que evitava ir agora é meu refúgio, pensei que seria passageiro mas cada vez que sentia seu perfume, via seu lindo sorriso ao me receber e deixava seu corpo marcado pelas surras mais ligado à ela ficava. Um maldito vício é isso que Cecília é mas como há coisas mais importantes que meu lindo brinquedo preciso cumprir com minhas obrigações mesmo que não goste nada disso.

– Caetano, assim que essa palhaçada acabar quero que esteja pronto à minha espera, não preciso dizer para onde vamos.

– Sim, senhor, estarei aguardando aqui no meu posto!

Caetano é chefe dos meus soldados bem como meu homem de confiança, ele sabe da grande responsabilidade que tem, sendo excelente no que faz por este motivo o escolhi. Estou pensando em dar a ele o que tanto deseja há três anos, como sendo o próximo Don sou eu que mando na vida de todos sejam soldados ou simples empregados pois todos são gratos por estarem sobre a proteção da família Albertini nada mais justo do que fazerem o que queremos.

– Caetano antes que entrarmos, lembrei de algo importante, ainda quer aquilo que pediu à mim à alguns anos atrás?

Caetano sorriu como se estivesse pensando com satisfação no pedido que fez pra mim.

– Sim, é tudo que mais quero, senhor!

– Ótimo, você tem à minha bênção mas dessa vez faça a coisa certa! Minha mãe tem muito apreço por Emiliane Vitorino, apenas acobertei a situação por você ter se mostrado fiel à mim desde de sempre portanto agora haja certo.

Entendo o que levou Caetano à fazer o que fez, quando você quer uma coisa tem que ter custe o que custar por este motivo quando aconteceu fiz questão de acobertar a situação para que mais ninguém soubesse.

– Farei sim, senhor Dário! Agradeço por ter dado sua bênção à mim, saiba que estarei ao lado do senhor sempre.

– Assim espero!

A mansão estava extremamente bonita essa noite com luzes e flores tudo muito bem distribuído e elaborado. Minha mãe sempre teve talento para decorar e fazer festas, jantares e todo tipo de comemoração, aceno para alguns convidados e vou até meus pais pedindo sua bênção como é de tradição nesses momentos. Mariana está próxima de Saulo enquanto tomo o lado dos meus pais por ser o mais velho. Meu pai se levanta para fazer o grande anúncio da noite junto com minha mãe que sorri como se estivesse feliz com toda essa palhaçada.

Cecília - Entre o amor e a dor (Concluído)Where stories live. Discover now